AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Amor de Mãe': Sandro desaparece após descobrir segredos de Álvaro 

Rapaz acreditará que o vilão é o responsável pela 'morte' de Lurdes

Da Redação Publicado em 23/03/2021, às 10h24 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandro e Álvaro em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Sandro e Álvaro em 'Amor de Mãe' - TV Globo

Sandro (Humberto Carrão) terá funções importantes em 'Amor de Mãe'. Isso porque nos próximos capítulos da novela ele descobrirá o envolvimento criminoso entre Álvaro (Irandhir Santos) e Belizário (Tuca Andrada). As informações são do site Notícias da TV. 

Isso porque o rapaz acreditará que o vilão é o mandante do crime que acabou com Lurdes (Regina Casé) e que o ex-policial matou a nordestina com a ajuda de Veiga (Eduardo BR). A essa altura da trama, a doméstica será dada como morta pela polícia. 

Dessa forma, Sandro roubará o livro-caixa de Belizário, em que encontrará informações sobre os crimes ordenados pelo empresário e os pagamentos que o ex-PM recebeu. 

Sem pensar duas vezes, o filho de Raul (Murilo Benício) resolverá entregar os registros para a investigadora Miriam (Ana Flávia Cavalcanti), de quem receberá um importante conselho: que ele se esconda em um lugar seguro. 

Os pais do rapaz, então, farão com que o filho suma. Ele ficará em um esconderijo ultrasecreto até que as investigações dos crimes de Álvaro sejam concluídas. 

A novela dará um salto no tempo de dois meses, quando Sandro retornar à vida normal. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 1º.