AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Amor de Mãe’: Thelma atira em Lurdes e abandona o corpo em terreno

O maior segredo da empresária virá à tona nos próximos capítulos da novela

Da Redação Publicado em 22/03/2021, às 12h49 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lurdes (Regina Casé) levará um tiro de Thelma (Adriana Esteves) em 'Amor de Mãe' - Globo
Lurdes (Regina Casé) levará um tiro de Thelma (Adriana Esteves) em 'Amor de Mãe' - Globo

Thelma (Adriana Esteves) está prestes a ser desmascarada em ‘Amor de Mãe’. No capítulo da próxima terça-feira (23), Lurdes(Regina Casé) irá descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico, seu filho perdido.

Tudo começará quando Betina (Isis Valverde) estiver fazendo uma reforma no hospital onde trabalha e encontrar um computador antigo. Sem saber o que fazer com a máquina, ela levará o objeto para a casa de Raul (Murilo Benício).

Quando Vitória (Taís Araújo) começar a vasculhar a documentação, ela irá encontrar uma lista com as entradas dos pacientes do dia em que Domênico foi dado como morto. Os nomes de Thelma e Danilo estarão lá, fato que deixará claro a solução do mistério.

A mãe de Camila (Jéssica Ellen) ficará chocada ao descobrir tudo e decidirá ir até a casa de Thelma para ver o filho e contar a novidade. O rapaz, entretanto, estará no hospital com a esposa, já que seu bebê passou mal e precisará fazer uma cirurgia de emergência.

A empresária irá enrolar a amiga, e pedir que ela volte quando a dupla estiver bem e recuperados do susto.

Mesmo depois que Camila e Danilo voltarem do hospital, Thelma não deixará que Lurdes chegue até eles, e dirá que comprou uma casa para a família morar junta. Ele decidirá levar a doméstica para um terreno baldio. Lá, irá disparar contra Lurdes e abandoná-la.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.