AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Amor de Mãe’: Thelma mantém Lurdes presa em jaula: ‘‘Eu não sou bicho’’

A vilã irá capturar a “amiga” após ela descobrir a verdade sobre Domênico

Da Redação Publicado em 26/03/2021, às 12h34 - Atualizado às 12h35

A trama se encaminha para os capítulos finais - TV Globo
A trama se encaminha para os capítulos finais - TV Globo

Os capítulos finais de ‘Amor de Mãe’ estão se aproximando, porém as maldades de Thelma (Adriana Esteves) parecem que não tem fim. A última artimanha planejada pela vilã para impedir que o filho Danilo (Chay Suede) descubra a verdade sobre o seu passado será prender Lurdes (Regina Casé) em um cativeiro. 

As duas foram juntas a uma casa distante, onde a megera tinha tudo planejado para armar contra a mãe biológica de Danilo/Domênico. Lurdes, que até o momento não havia desconfiado da desonestidade da “amiga”, perceberá que está sendo enganada e tentará fugir do local. 

O plano de Lurdes será frustrado e, após perder a consciência, ela acabará trancafiada em uma armadilha. "Me tira daqui! Tu tá doida, eu não sou bicho pra tá trancada dentro de uma jaula!", exigirá. 

Thelma, no entanto, não irá se comover com as súplicas e fará de tudo para manter a realidade escondida de seu filho adotivo. "Eu estou vendo que você é ingrata até demais. Aliás, eu que vou te agradecer. Porque essa sua ‘fuguinha’ ridícula mostrou o quanto eu tô sendo benevolente com você”, dirá com frieza. 

“Eu estava culpada por te deixar presa aqui. Mas agora eu vi do que você é capaz...", completará. 

Lurdes ficará desesperada com as ameaças e, aos prantos, começará a gritar por socorro. 

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.

{# Taboola Newsroom #}