AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Amor de Mãe': Thelma se apavora ao ver Danilo e Lurdes juntos: ''Desgraçada''

Rapaz resgatará a doméstica nos próximos capítulos do folhetim

Da Redação Publicado em 06/04/2021, às 09h55 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma é interpretada por Adriana Esteves em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Thelma é interpretada por Adriana Esteves em 'Amor de Mãe' - TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) não reagirá bem ao entro de Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede) em 'Amor de Mãe', já que seu plano de manter mãe e filho separados não dará certo. 

Tudo acontecerá quando a doméstica conseguir fugir de seu cativeiro e se esconder na mata, com medo de que a vilã ou Veiga (Eduardo BR) estejam próximos. 

No entanto, quem está perto mesmo é Danilo. O rapaz resolverá investigar o sítio alugado pela mãe e lá encontrará alguns pertences de Lurdes. Assim, ele sairá pela mata e gritará pela nordestina. 

Não demorará muito para que Thelma chegue ao local. Ela ficará louca de raiva ao notar que a refém conseguiu fugir e também entrará no matagal em busca da doméstica.

A vilã acabará não dando sorte, já que Danilo encontrará Lurdes primeiro. "Você está viva?", dirá o jovem, de queixo caído. "Graças a Deus que você me achou", responderá a senhora, que abraçará fortemente ao filho que procura há mais de duas décadas.

Thelma verá a cena de longe e ficará apavorada ao perceber que seu maior segredo e suas maldades estão prestes a serem descobertas por todos. 

'Amor de Mãe' chega ao fim na próxima sexta-feira (9).