AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Amor de Mãe': trama terá mais uma morte; saiba quem

Folhetim estreou capítulos inéditos na última segunda-feira (15)

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 09h42 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marconi e Sandro em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Marconi e Sandro em 'Amor de Mãe' - TV Globo

Os capítulos inéditos de 'Amor de Mãe' estrearam na última segunda-feira (15) e o público já pôde acompanhar uma morte: a de Jane (Isabel Teixeira), assassinada pela melhor amiga Thelma (Adriana Esteves). No entanto, até o final do folhetim, o enredo sofrerá mais uma baixa.  

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nos próximos capítulos, Marconi (Douglas Silva) levará um tiro da polícia e não resistirá. 

Tudo acontecerá quando o bandido sequestrar Betina (Isis Valverde) para se vingar de Sandro (Humberto Carrão), já que o pai do rapaz, o empresário Raul (Murilo Benício), foi o responsável por sua prisão.

Assim, ao saber que a namorada está em perigo, Sandro não pensará duas vezes para salvá-la. Ele encontrará com o bandido e o pedirá para que solte Betina, ficando como refém no lugar dela.

Nesse momento, a polícia já terá sido avisada e localizará o criminoso. A intenção das autoridades é apenas prendê-lo novamente. 

No entanto, Álvaro (Irandhir Santos) acionará Belizário (Tuca Andrada) para que ele use seus contatos na polícia e acabe com a vida do bandido, evitanto que sejam descoberto vestígios de sua aliança com o criminoso. 

Assim, quando a polícia chegar até Marconi e Sandro haverá uma confusão e o bandido será baleado, morrendo nos braços do filho de Vitória (Taís Araujo).