AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Amor de Mãe': Vitória desaparece após descobrir paradeiro de Álvaro 

Raul e Sandro ficarão desesperados com o sumiço da advogada

Da Redação Publicado em 01/04/2021, às 09h29 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória é interpretada por Taís Araujo em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Vitória é interpretada por Taís Araujo em 'Amor de Mãe' - TV Globo

Álvaro (Irandhir Santos) já provou que não está para brincadeira em 'Amor de Mãe'. Tanto que Vitória (Taís Araujo) irá desaparecer após descobrir o paradeiro do criminoso. 

Tudo acontecerá quando Sandro (Humberto Carrão) entregar para a polícia um caderno que prova a ligação entre o vilão e Belizário (Tuca Andrada), além dos crimes que eles já cometeram. 

Dessa forma, o empresário sumirá para não ser preso. Uma das pouca pessoas que saberá seu esconderijo será Lucas (Nando Brandão). O advogado, no entanto, resolverá abandoná-lo de vez após dois meses em que acobertará seu sumiço. 

Álvaro não admitirá ser traído pelo rapaz e ordenará que Penha (Clarissa Pinheiro) faça algo. Ela, por sua vez, fracassará no plano de acabar com Lucas, que ficará irritado com a tentativa de assassinato e entregará tudo o que sabe sobre o ex-chefe para Vitória.

Diante das informações que recebeu, a mulher de Raul (Murilo Benício) não pensará duas vezes e aparecerá no esconderijo do empresário. O problema é que logo em seguida ela será dada como desaparecida, deixando o marido e o filho desesperados a sua procura.  

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo da próxima segunda-feira (5).