AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Amor Perfeito': Marcelino fica entre a vida e a morte

Marê e Orlando ficarão desesperados com estado de saúde do menino

Da redação Publicado em 18/04/2023, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelino é interpretado por Levi Asaf em 'Amor Perfeito' - Globo
Marcelino é interpretado por Levi Asaf em 'Amor Perfeito' - Globo

Marcelino (Levi Asaf) viverá momentos tensos nos próximos capítulos da novela 'Amor Perfeito'. Isso porque ele ficará entre a vida e a morte, e acabará deixando Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) completamente desesperados. Entenda a seguir!

De acordo com a coluna de Márcia Pereira, do Notícias da TV, tudo acontecerá após Marê ser expulsa da mansão e ser abrigada temporariamente na Irmandade de São Jacinto. Mas, o bispo dará ordem aos padres para que ela deixe a instituição, uma vez que sua moradia é contra as regras.

O pequeno Marcelino ouvirá a conversa e ficará arrasado. Assim, ele irá para o sótão e terá uma conversa com Jesus Cristo, reclamando que querem expulsar Marê da Irmandade. No mesmo instante, o rapazinho sentirá a picada de um escorpião e dará um berro de dor.

Marê será a primeira a aparecer para socorrer o menino. Orlando virá logo em seguida e encontrará o escorpião morto ao lado da criança. Diante da gravidade, ele levará o garoto para o hospital e dará um soro para amenizar os danos iniciais do veneno.

ESTADO GRAVE

A protagonista não sairá do lado de Marcelino por nenhum instante, enquanto os padres rezarão por um milagre. As visitas serão proibidas já que o estado de saúde do menino é grave.

Marcelino não reagirá e Orlando ficará cada vez mais preocupado ao ver a febre da criança subindo. Cenas de angústia e procedimentos médicos não faltarão.

MILAGRE

Apesar dos esforços de Orlando e até mesmo a tentativa de transferi-lo para outro hospital, será Jesus Cristo quem salvará Marcelino. Ele aparecerá na frente do garoto no leito de hospital para realizar um milagre.

"Você é forte. Não tema! Confie na força do amor que se irradia dessa medalhinha só pra você. Esse amor vai te curar, basta acreditar. Mas acreditar de verdade, no seu coração. Não é a sua hora", anunciará.

A expectativa é que Marcelino melhore. No entanto, ele ficará na dúvida se conta ou não sobre ter visto Jesus, temendo que ninguém acredite em suas palavras.

As cenas devem ir ao ar somente nos capítulos do próximo mês.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!