AnaMaria
Programação da TV / Novela Record TV

Resumo da novela 'Amor Sem Igual': capítulos de 21 a 25 de dezembro

Veja o que acontecerá na trama, que é exibida a partir das 21h (horário de Brasília) na Record TV

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 14h10 - Atualizado às 14h11

A atriz Day Mesquita dá vida à Poderosa - Reprodução/Record TV
A atriz Day Mesquita dá vida à Poderosa - Reprodução/Record TV

Segunda-feira – 21/12

Xavier diz que é o parceiro de Donatella. Ramiro aponta a arma para o motorista. Poderosa diz à Olympia que quer achar o remédio que Leandro deu a Ramiro. Furacão descobre que Rosa Flor é da polícia. Ramiro guarda o dossiê. Miguel fala sobre Poderosa com Maria Antônia. Antônio Júnior e Oxente se desculpam um com o outro. Ramiro flagra Donatella e Tobias. Furacão apresenta Rosa Flor à Poderosa.

Ramiro expulsa Donatella de casa. Ele conta sobre o dossiê. Poderosa começa a se explicar para Rosa Flor. Ramiro diz que pagou caro para Xavier e Donatella fica pasma. Ela é humilhada. Donatella e Tobias se beijam e procuram pelo dossiê. Poderosa promete ajudar Rosa Flor a encontrar Xavier. Cindy procura Olympia e avisa que foi usada como escrava sexual na Europa. Rosa Flor diz já ter provas suficientes contra Ramiro.

Terça-feira – 22/12

Poderosa pede para Rosa Flor esperar mais para incriminar Tobias também. Ramiro não deixa Donatella levar seus pertences. Poderosa decide usar Cindy para fisgar Tobias. Donatella deixa a casa de Ramiro e beija Tobias. Furacão pede para Miguel tentar convencer Poderosa a desistir da vingança contra Tobias. Vânia se surpreende com Tobias. Ele a expulsa da empresa.

Fernanda oferece ótima oportunidade a Caio e Santiago. Olavo se surpreende com o talento de Peppe no desenho de roupas. Tobias se recusa a pagar propina para o delegado Fonseca. Tobias topa acordo proposto por Olympia. Poderosa sente ciúmes de Miguel. Luiggi se surpreende ao ouvir o filho dizendo que quer ser estilista. Poderosa vasculha o computador de Tobias. Ele retorna para o quarto.

Quarta-feira – 23/12

Tobias flagra Poderosa mexendo em seu computador. Ramiro escuta do lado de fora. Tobias confessa que envenenou o pai. Tobias tenta enforcar Poderosa e Ramiro entra apontando uma arma para o filho. Os dois lutam. Poderosa se desespera. Um deles atira. Ramiro cai morto no chão. Tobias chora sobre o corpo do pai. Poderosa pega a arma. Os seguranças da casa sobem. Tobias acusa Poderosa.

Ela ameaça o irmão e os seguranças. Poderosa foge e conta a verdade para Ludimila. Tobias persegue Poderosa de carro. Olympia chega à mansão e se surpreende. O delegado avisa que Poderosa fugiu depois de matar o pai. Poderosa consegue despistar Tobias, que oferece dinheiro para o delegado localizar a irmã. Tobias conta para Fernanda que Poderosa matou Ramiro. O carro de Poderosa é localizado pela polícia.

Quinta-feira – 24/12

Não haverá exibição do capítulo. Programação especial de Natal.

Sexta-feira – 25/12

Não haverá exibição do capítulo. Programação especial de Natal.

* O resumo pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.