AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Novela SBT

Resumo da novela 'Amores Verdadeiros': capítulos de 10 a 14 de maio

Nos próximos capítulos: Aníbel descobre segredo de Adriana; Vitória desabafa com Nikki; Aníbal sofre infarto

Da Redação Publicado em 07/05/2021, às 14h35 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana descobrirá que está grávida em 'Amores Verdadeiros' - Televisa/SBT
Adriana descobrirá que está grávida em 'Amores Verdadeiros' - Televisa/SBT

A novela “Amores Verdadeiros” é exibida de segunda a sexta, na faixa da tarde do SBT. 

Capítulo 66, segunda-feira, 10 de maio
Aníbal diz a Nikki que é sua neta favorita e quer ajudá-la a enfrentar a doença. Aguiar diz a Josefina que Cristina cometeu um grande erro ao aceitar trabalhar com Kendra pois tem certeza que ela é uma má influência para seu casamento. Josefina diz a ele que essa mulher vai causar muitos problemas e o aconselha a ter muito cuidado.  Vitória e Nelson levam Nikki a um especialista. Depois de vários exames ele conclui que a bulimia está em estágio inicial e pode ser curada com um tratamento.  Cristina se veste de uma maneira exótica e prova risos em Aguiar que pergunta do que está disfarçada. Cristina explica que Kendra a presenteou com vários modelos por que agora que é sua assistente tem que se vestir na moda. Vitória diz ao marido que precisam tomar algumas atitudes pelo bem de Nikki. Nelson volta a lhe pedir outra oportunidade pelo bem da filha. Ao ver Aguiar, Nelson abraça Vitória e diz ao guarda-costas que eles já se reconciliaram. Kendra está furiosa por que Nelson cancelou o compromisso que tinha com ela, mas, para seus planos, é preciso fingir compreensão. Nelson, muito feliz, comenta com Salviano que Kendra é a amante perfeita.  Um ex-namorado procura Nikki e ambos relembram o tempo em que foram namorados. Aníbal ordena a Aguiar que o mantenha a par dos encontros de Vitória com Adriana.  

Capítulo 67, terça-feira, 11 de maio 
Roy diz a Nikki que depois de viajar muito chegou a hora de levar a vida a sério e ela é a mulher ideal para dividir a vida com ele. Nikki pergunta se isso é um pedido de casamento. ele responde que sim e a beija. Nikki diz a Roy que Gusmão é seu guarda-costas e que o detesta. Completamente bêbado, Nelson tenta seduzir Vitória e, diante da recusa, tenta usar a força. Aguiar está no corredor, ouve a discussão e interfere. Vitória agradece Aguiar por ter tranquilizado Nelson e conta a ele que a reconciliação é uma farsa.  Vitória se surpreende quando Roy diz a ela que Nikki será sua esposa. Vitória e Gusmão se surpreendem ao verem Nikki e Roy se beijando. Ela, para provocar Francisco diz para a mãe que Roy é um rei e vai sonhar com ele. Vitória pede a Gusmão que não abandone sua filha. Ele pede um empréstimo a Vitória para saldar a dívida de seu pai.  Nelson finge estar arrependido e diz a Vitória que a ama e precisa dela a seu lado. Vitória é taxativa e diz ao marido que jamais voltará a haver intimidade entre eles.  Francisco diz ao pai que é a última vez que paga uma dívida de jogo e lembra que por culpa de seu vício se viu separado da pessoa que mais amava. Nelson conta para Salviano que Vitória não quer saber de ter intimidade com ele e que está com problemas no seu relacionamento com Kendra pois tem falhado sucessivamente.  Aníbal fica impactado ao encontrar Paula em sua casa e ela conta que é a professora de piano de sua neta. 

Capítulo 68, quarta-feira, 12 de maio 
Adriana fica furiosa ao ver Paula na mansão dos Balvanera. Vitória conversa com Nikki e comenta que a vê muito entusiasmada com Roy. Ela afirma que gosta dele pelo fato de ser famoso.  Leonardo tranca Beatriz em uma oficina mecânica, diz que jamais lhe dará o divórcio e tenta beijá-la. Ela tenta se desvencilhar, ele a agride e Beatriz cai inconsciente.  Adriana consegue, finalmente, autorização para exumar o corpo da filha e, acompanhada por Vitória, Aguiar e Liliana vai até o povoado de Santa Rita. Quando estão à ponto de abrir o túmulo, Adriana se angustia e Liliana tem um ataque de histerismo e diz ao pai que sua mãe está em perigo. Adriana fica furiosa ao ver que o caixão está cheio de pedras e diz a Vitória que vai matar Aníbal. Aníbal diz a Paula que não quer que volte à sua casa nem como professora de Nikki. Leonardo continua torturando Beatriz e deixa claro que se ela não se comportar bem jamais voltará a ver o filho. 

Capítulo 69, quinta-feira, 13 de maio 
Para continuar atormentado Francisco, Nikki pede a Tomásia que localize a professora de piano. Salviano conta a Gusmão que Beatriz foi embora com o marido. Leonardo obriga Beatriz a escrever uma carta para Salviano pedindo que não volte a procurá-la. Nikki encontra as notas promissórias que Gusmão assinou para sua mãe pelo dinheiro que lhe emprestou e deduz que Kendra está com a razão e decide infernizar a vida dele. 
Beatriz faz Leonardo acreditar que está arrependida de tê-lo abandonado, diz que ainda o ama e tem certeza que podem voltar a ser uma família. Leonardo diz que vai confiar nela.   Adriana chega na Meta Imagem e, fora de si, exige que o pai lhe diga onde está sua filha, pois no túmulo só encontrou pedras. Aníbal fica impactado ao ver as pedras que Adriana carrega nas mãos e sofre um ataque. Gusmão diz a Nikki que seu avô sofreu um infarto e está em estado grave no hospital. Gilda avisa Paula que Aníbal sofreu um infarto. Vitória critica Adriana por não se importar que o pai morra. 

Capítulo 70, sexta-feira, 14 de maio 
Leonardo está feliz e acredita que Beatriz gostou de estar com ele na intimidade novamente.  Paula chega ao hospital para ver Aníbal. Aguiar a expulsa do local e afirma que é de muito mal gosto que ela apareça sabendo que a filha está com ele. Adriana também sai em defesa da irmã e se desentende com Paula. Ela diz a Adriana que pode insultá-la o quanto quiser, mas se um dia quiser saber o que aconteceu com sua filha não a procure.  Leonardo leva Beatriz até o centro comercial. Ela dá um jeito de ir até o banheiro e entrega a uma mulher um papel, pedindo que ela que ligue para esse número porque está sendo sequestrada.  Salviano recebe uma ligação informando onde está Beatriz. Milton diz a Dóris que não pode continuar patrocinando a carreira do filho porque estão falidos e a única solução é que Roy se case com Nikki.  Odete diz a Kendra que para acabar com casamento de Vitória e Nelson precisa engravidar com empresário. Paula consegue entrar no quarto de Aníbal e confessa a ele que além de Vitória e Adriana ele tem outra filha. Aníbal abre os olhos e sofre outro infarto. Para evitar que Vitória e Paula se encontrem Aguiar finge que está passando mal. Salviano e Gusmão conseguem resgatar Beatriz das mãos de Leonardo. Vitória entra no quarto do pai e se assusta ao vê-lo rodeado de médicos e enfermeiros. Aguiar tenta tranquilizá-la.