AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’: capítulos de 14 a 18 de junho

Nos próximos capítulos: Kendra apoia Vitória; Cristina pede de divórcio de José  ngelo; segredo de Paulo vem à tona

Da Redação Publicado em 11/06/2021, às 15h13 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da novela 'Amores Verdadeiros' - SBT/Televisa
Cena da novela 'Amores Verdadeiros' - SBT/Televisa

"Amores Verdadeiros” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.

Capítulo 91, segunda-feira, 14 de junho
Aníbal, Nelson e Nikki entram para ver Vitória. Aníbal diz à filha que não entende porque ela trocou de guarda-costas. Nelson tenta desqualificar Aguiar, mas o sogro diz que confia nele. Cristina diz a Kendra que já não sabe o que pensar de seu marido porque ele não desgruda de dona Vitória. Kendra afirma que é nítido que Aguiar sente atração por Vitória e sugere a Cristina que peça o divórcio. Aguiar diz a Vitória que não permitem sua entrada no quarto do hospital e por isso está muito angustiado. Vitória diz a ele que não se lembra de nada. Aguiar quer saber se também não se lembra do que ele lhe disse. Vitória responde que sim e Aguiar diz qu queria que ela soubesse o que está sentindo. e pergunta se ela sente o mesmo. Vitória pede a José  ngelo que não volte a lhe perguntar isso. Kendra pergunta ao capanga quanto quer para acabar com a vida de Vitória. Nelson diz a Aguiar que Aníbal decidiu que ele voltará a ser o guarda-costas de Vitória. Odete diz ao filho que vai aproveitar que Vitória está no hospital para entrar em contato com os clientes e tentar tirá-los da Meta Imagem. Estephano critica a atitude da mãe e diz que ela está sendo desleal. Aníbal diz a Odete que seu amigo pessoal está à frente das investigações sobre o atentado que sofreu sua filha e a acusa de ser a mandante. Paula diz a Adriana que tentou convencer Aníbal a lhe contar o que fez com sua filha, mas ele disse que nunca mais voltará a falar do assunto. Kendra chega ao hospital para visitar Vitória e diz a Aguiar que ficará com ela por alguns momentos.

Capítulo 92, terça-feira, 15 de junho
Nelson fica furioso ao ver a amante no hospital e diz a Kendra que é muita audácia que vá visitar sua esposa quando está esperando um filho dele. Gusmão diz a Aguiar que Nelson e Kendra discutem como se houvesse algo entre eles. Nelson continua discutindo com Kendra e ela afirma que em breve fará o teste de DNA e ele terá que assumir a criança. Tomásia recebe uma carta do sequestrador e ele se faz passar por outra pessoa e ela diz a Poliana que acredita que ele é um bom homem. Nelson diz a Kendra que nunca lhe ocultou que era um homem casado e que sua prioridade era sua família. Kendra finge indignação e diz que se não quer seu filho então não volte a procurá-la. Vitória comenta com Tomásia que sente Aguiar muito distante. Tomásia a tranquiliza e diz que Aguiar não entra no quarto porque Nelson o proibiu. Roy diz aos pais que a situação econômica dos Paiva está resolvida porque o Senhor Aníbal Balvanera vai arcar com todos os gastos de seu casamento com Nikki. Salviano acusa Kendra de estar envolvida no atentado do qual Vitória foi vítima e diz que Nelson quer uma investigação sobre a pessoa que quase tirou a vida de sua esposa. Ele lembra Kendra que se continuar se envolvendo com os Balvanera corre o risco de ter sua verdadeira identidade revelada. Vitória diz a Nelson que ele deve dormir no quarto de hóspedes pois Nikki está envolvida com os preparativos do casamento e nem vai perceber que estão em quartos separados. Cristina diz a José  ngelo que ele já não é o mesmo homem com quem se casou e como não quer atrapalhar sua vida então é melhor que se divorciem.

Capítulo 93, quarta-feira, 16 de junho
Cristina diz ao marido que o ama, mas quer que ele esteja ao seu lado. Liliana presenteia Adriana com uma planta. Adriana agradece e assume que tinha a intenção de convidá-la para almoçar no dia de seu aniversário, mas não pode por causa do que aconteceu com sua irmã. Liliana confessa que teve um péssimo aniversário porque o homem que ama nem se lembrou da data. Nesse momento Gusmão chega e se desculpa com ela pelo esquecimento. Adriana diz a Gusmão que Liliana ficou muito triste com seu esquecimento porque está apaixonada por ele. Gusmão afirma que gosta muito dela, porém só pode vê-la como uma amiga. Vitória aconselha Nikki a pensar muito bem na sua decisão de se casar com Roy, porque tem certeza que ela sente algo por Gusmão. O treinador cobra mais empenho de Roy nos treinamentos e ele confessa que está disperso porque não para de pensar numa garota que conheceu. Aguiar conta a Vitória que tem medo de não conseguir lidar com o que sente por ela. Vitória confessa que também está apaixonada por ele. Kendra, hipócrita, mostra a Nelson o ultrassom e diz que vai ter que renunciar a sua carreira de modelo por causa da gravidez. Nelson pede a ela que entenda sua situação porque se Vitória descobrir vai colocá-lo na rua. Paula revela a Cristina que fez mal em se separar do marido e deveria ter lutado pelo seu casamento.  Liliana fala ao pai que Poliana ficou chateada com ela, por ter confessado que está apaixonada por Francisco. José  ngelo diz que Gusmão é um bom homem, todavia só a vê uma irmã. Vitória conta a Adriana que está apaixonada, mas é um amor sem esperança. Aguiar declara a Liliana que ele e sua mãe conversaram e decidiram dar um tempo no casamento. Liliana chora e diz que não consegue aceitar que seus pais se separem. Vitória chega nesse momento e pergunta a Liliana por que está chorando e ela conta que seus pais vão se separar.

Capítulo 94, quinta-feira, 17 de junho
Liliana questiona a mãe por ter pedido a separação. Liliana convida Beatriz para ir a um bar e lá acaba encontrando Roy. Candelária está feliz porque finalmente vai ver a filha e a neta, mas está temerosa, já que guarda muitos segredos e não sabe se terá coragem de confessá-los. Ela se aconselha com o padre, que lhe diz que mesmo que tenha feito tudo por amor, sua filha e sua neta têm o direito de saber a verdade. Aguiar não gosta nada de encontrar a filha na casa noturna e fala a Beatriz que não quer que leve Liliana a esse tipo de lugar. Salviano pede a ele que cuide de Nikki e se oferece para levar Beatriz e Liliana para casa. Poliana declara a Gusmão que sabe que está triste porque Nikki o trocou pelo Aguiar e comenta que não entende por que ela vai se casar com Roy se o ama. Francisco esclarece que não é verdade que Nikki o ame, mas ele sim está apaixonado por ela. Adriana fala a Gusmão que gostaria de saber por quem ele está apaixonado. Vitória diz a Aguiar que deixaram uma conversa pendente e pergunta por que ele vai se separar. Vitória, de repente, sente uma dor e Aguiar a ampara. Nelson chega nesse momento, fica furioso ao vê-los tão próximos e a insulta. Furioso, Aguiar o sacode e diz que não vai permitir que a ofenda. Os dois começam a discutir e Vitória tenta separá-los.

Capítulo 95, sexta-feira, 18 de junho
Aguiar revela a Nelson que pode pensar o que quiser dele, mas não de sua esposa, uma mulher decente. Vitória diz a Tomásia que não pode acreditar que Nelson a tenha ferido dessa maneira. Tomásia responde que se preocupa até onde ela tenha chegado com Aguiar. Vitória afirma que não existe nada entre eles. Odete fala a Kendra que não se sinta vitoriosa só porque vai receber uma mensalidade por sua gravidez e insiste para que consiga que ele se divorcie de Vitória, por isso quer que dê um beijo apaixonado em Nelson no casamento de Nikki. Kendra se recusa e diz a Odete que Nelson jamais a perdoaria se estragasse o casamento de sua filha. Nelson expressa a Kendra que Vitória o engana com o guarda-costas. Francisco suplica a Nikki que não se case e a beija. Nikki lhe dá uma bofetada e o acusa de ser interesseiro. Aguiar procura Cristina e pede que o perdoe. Cristina diz ao marido que não pode estar com um homem que tem dúvidas sobre seus sentimentos. Roy continua paquerando Liliana. Aníbal pede a Paula que pare de fazer intrigas contra ele e de insistir em falar sobre sua suposta filha. Paula afirma que essa filha existe, mas não dirá quem é . Furioso, Aníbal ameaça tirar o apartamento.