AnaMaria

Resumo da novela 'Amores Verdadeiros: capítulos de 29 de maio até 4 de junho

Nos próximos capítulos: Nelson pergunta se alguém viu Vitória; Vitória fala com Josefina sobre Aguiar;Paula convida a filha para morar com ela

Da Redação Publicado em 28/05/2021, às 16h29 - Atualizado às 16h34

Veja o que irá acontecer nos capítulos de 29 de maio até 4 de junho - Divulgação/SBT
Veja o que irá acontecer nos capítulos de 29 de maio até 4 de junho - Divulgação/SBT

Capítulo 80, sexta (29)
Nelson pergunta se alguém viu Vitória e todos respondem que não. Furioso, ele pede explicações a Aguiar. Jean Marie diz a Aguiar que Vitória saiu com Tomásia. Vitória diz a Josefina que quer falar sobre Aguiar. Josefina percebe o tom de Vitória e diz que parece estar reclamando algo. Vitória se convence de que realmente existe algo entre Josefina e Aguiar e vai embora. Nikki diz a Gusmão que se ele quer conservar seu emprego deve respeitar Roy por que ele vai ser seu esposo. Josefina diz a Aguiar que Vitória está morrendo de ciúmes e quando ele lhe falou de seus sentimentos ela pensou que estava falando dela. Aguiar confessa à amiga que se sente culpado mas já não pode esconder o que sente por Vitória. Vitória, chorando, diz a Tomásia que já não pode negar que está apaixonada por Aguiar.

Capítulo 81, segunda (31)
Beatriz pede a Kendra que não se meta entre ela e Salviano. Cristina diz a ela que Salviano é muito violento e Kendra afirma que ele só está se divertindo com ela. Adriana diz a Antônio que fez seu pai acreditar que ela o perdoou, pois assim talvez consiga que ele lhe diga o que fez com sua filha. Vitória diz a Aguiar que está escrevendo um poema para seu marido. Ela conta que os dois se reconciliaram e planejam fazer uma viagem como uma segunda lua de mel. Nelson fica chocado quando Kendra lhe diz que está grávida. Vitória pede a Aguiar que leia o poema e dê sua opinião. Aguiar diz a ela que o texto não parece se referir a um casal que está se reconciliando. Aníbal critica Paula por continuar frequentando a casa de sua filha. Paula diz que gostaria que o relacionamento de vinte anos que tiveram terminasse de forma cordial. Felipe chega à mansão dos Balvanera e, feliz, diz ao filho que está se reconciliando com sua mãe. Francisco se surpreende e Felipe diz que quer recuperar a única mulher que amou na vida. Kendra diz a Cristina que está esperando um filho do homem que ama. Gusmão diz a Nikki que não gosta da insistência de seu pai para que ela se case com Roy. Francisco, sarcástico, pergunta se ela está realmente interessada em Roy e lhe dá um beijo. Roy os vê.

Capítulo 82, terça (01)
Paula convida a filha para morar com ela e Beatriz aceita. Aníbal diz a Paula que aceita compartilhar seus segredos e confessa que está difícil viver sem ela. Nelson pede a Kendra que faça um teste de DNA. Kendra se ofende, diz que não é uma prostituta, o expulsa de sua casa e diz que não quer voltar a vê-lo.

Vitória vai a um bar de stripper com as amigas Dóris e Jocelin e se surpreende ao encontrar Aguiar. Ele pergunta como ela vai a um lugar como aquele sem segurança. Vitória confessa que não se reconciliou com o marido e só finge por causa de Nikki, mas está muito infeliz.

Capítulo 83, quarta (02)
Vitória diz a Aguiar que já não consegue esconder o que sente por ele. Aguiar confessa que também sente algo por ela e os dois estão a ponto de se beijarem. Francisco comenta com a mãe sobre a intenção do pai de se reconciliar com ela e deixa claro que não permitirá que volte a brincar com ele. Nelson diz a Kendra que pediu o teste de DNA porque precisa ter certeza, já que Vitória aceitou reatar o casamento e ele tem a intenção de ficar com a empresa. Kendra finge que está de acordo. Ao saber que Kendra está grávida, Odete diz que Vitória precisa ser informada. Mas a modelo pede a ela que espere porque Nelson está assustado e afirma que tem um plano.

Capítulo 84, quinta (03)
Nelson tenta convencer Vitória de que a ama, mas ela deixa claro que só o vê como o pai de sua filha. Salviano diz a Gusmão que pediu Beatriz em casamento. Roberto volta a pressionar Kendra para que lhe dê mais dinheiro ou, caso contrário, contará que foi ela quem mandou sequestrar Nikki. Nikki critica a mãe por ter contado a Roy sobre sua doença e a chama de traidora. Aguiar, furioso, mostra a Cristina uma foto onde ela aparece com um homem perguntando se é com ele que o engana. Cristina lhe dá uma bofetada e ele exige que ela diga quem é ele. Ele dá a ela um exemplo das situações comprometedoras em que ela o encontrou e de como tudo sempre acaba sendo um mal-entendido. Isso tranquiliza Aguiar, porém, Cristina decide reivindicar Kendra e oferece sua renúncia.

Capítulo 85, sexta (04)
Frustrada, Kendra implora à funcionária que não a deixe, pois ela se tornou sua grande amiga e Cristina aceita com a condição de que Kendra explique o mal-entendido a Aguiar. Por outro lado, Aníbal interroga Gilda sobre as intenções de Paula ao ir para sua mansão. A secretária não tem escolha a não ser confessar que sua amante é a mãe de Gusmão. Imediatamente, o empresário chama o guarda-costas e exige que ele peça à mãe para não voltar à mansão. Gusmão faz e Paula aceita.