AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Amores Verdadeiros': capítulos de 9 a 13 de agosto

Nos próximos capítulos: Roy surta ao descobrir caso da filha; Vitória se declara a Aguiar; Nelson revela caso de Vitória e Aguiar

Da Redação Publicado em 06/08/2021, às 15h39 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da novela 'Amores Verdadeiros' - SBT/Divulgação
Cena da novela 'Amores Verdadeiros' - SBT/Divulgação

Capítulo 131, segunda-feira, 9 de agosto
Liliana se sente incomodada ao ver Roy e pede que vá embora. Roy tenta se explicar, diz a Liliana que não tem culpa que Gusmão não lhe corresponda e diz que vai fazer de tudo para conquistá-la. Francisco diz a Nikki que gostaria que ela fosse sua esposa, mas deixa claro que não pode lhe dar a vida a que está acostumada e pergunta como reagirá sua família diante de sua decisão. Nikki diz ter o apoio da mãe, seu pai e seu avô terão que aceitar sua decisão.

Nelson é avisado sobre o nascimento de sua filha. Salviano lhe dá os parabéns, mas Nelson não está nada feliz com a notícia pois tem certeza de que Kendra vai se aproveitar da situação. Aguiar fica furioso ao saber que Roy voltou a procurar por Liliana. Roy enfrenta Aguiar, diz estar arrependido de tudo que fez e assim que estiver divorciado fará de tudo para conquistar o amor de Liliana com ou sem sua autorização. Roy diz aos pais que foi um erro se casar com Nikki para solucionar o problema financeiro da família. Ao saberem que o filho está apaixonado pela filha do guarda-costas, os pais de Roy têm uma reação violenta.

Capítulo 132, terça-feira, 10 de agosto
Nelson diz a Nikki que se arrepende de ter se envolvido com Kendra e culpa Vitória por seu comportamento. Vitória diz a Carlos que não entende porque Aguiar fez esse comentário e diz que nunca teria nada com ele. Vitória, furiosa, recrimina Aguiar por ter dito a Carlos que a amava e diz a ele que se deu conta que seu namorado do passado é o homem que quer a seu lado e fará uma viagem com ele. Nikki diz a Gusmão que talvez não acredite nela, mas jamais deixou de pensar nele e continua apaixonada. Muito desiludido, Gusmão disse que acredita realmente nisso e por isso foi procurá-la mas a encontrou na cama com Roy. Nikki entrega a ele todas as cartas que escreveu.

Aguiar visita o túmulo de Cristina e lá encontra Josefina. Ele diz a amiga que ele não deve se sentir culpado porque Cristina desejava que ele fosse feliz. Aguiar pede um sinal e uma pomba pousa no túmulo. Josefina diz que esse é o sinal, mas terá que lutar por sua felicidade. Adriana diz a Aguiar que sua irmã mentiu para ele e viajou sozinha para o interior. Vitória se surpreende ao ver Aguiar. Ele diz que já venceu seus medos e não pode continuar ocultando que a ama. Os dois se beijam. O homem que está com Guile o leva até o hospital porque o menino está com muita febre. Chegando lá encontra Gusmão e o menino fica feliz ao ver o tio. Vitória e Aguiar já não podem controlar o que sentem um pelo outro e fazem amor.

Capítulo 133, quarta-feira, 11 de agosto
Nelson humilha Carlos e ele diz que prefere ser chamado de João Constantino, que é seu nome artístico. Vitória diz a Aguiar que a fez se sentir muito mal ao deixar o caminho livre para Carlos. Candelária tenta convencer Aníbal a dizer a verdade para Aguiar porque sabe que o pai de Cristina está vivo e não é justo ver o sofrimento de Adriana sem saber que sua filha está tão perto dela. Aníbal finge que está passando mal e pede mais tempo para contar a verdade para Liliana e Aguiar. Roy tenta convencer Liliana de que a ama e lhe dá um beijo. Nikki surpreende os dois e diz que agora entende por que ele aceitou se divorciar. Nelson insulta Vitória e Aguiar entra em luta corporal com ele. Liliana se surpreende quando Francisco pergunta com que direito disse a Nikki que estavam noivos. Ela responde que fez isso por amor. Gusmão volta a deixar claro que entre eles não pode haver nada além de amizade. Francisco diz a Nikki que a ama e acredita no seu amor. Os dois se beijam.

Capítulo 134, quinta-feira, 12 de agosto
Vitória e Aguiar decidem viver seu amor e depois se preocupar com os demais. Roy pede a Liliana uma oportunidade de demonstrar o seu amor. Ele a beija e Liliana corresponde. Nikki e Francisco flagram Roy e Liliana se beijando. Nelson, furioso, diz a Kendra que já comprovou que Vitória e Aguiar são amantes. Liliana fica feliz ao receber um viveiro de presente de Aníbal. Adriana diz a Aguiar que quer saber detalhes do que aconteceu entre ele e sua irmã e ele confirma que decidiram assumir o que sentem um pelo outro. Aguiar comenta com Adriana que tem medo da reação de sua filha e ela se oferece para falar com Liliana. Espanto, seguindo as ordens de Kendra, se disfarça de vendedor de frutas e envenena Natália. Ela desmaia e Nelson leva um choque quando o médico diz a ele que não há mais nada a fazer porque a jovem está morta.

Capítulo 135, sexta-feira, 13 de agosto
Candelária diz a Aníbal que não deveria ter dado um presente tão caro para Liliana. Nikki se surpreende quando Gusmão se refere a Paula como sua mãe. Aguiar diz a Josefina que finalmente venceu seus medos para lutar pelo amor de Vitória e é correspondido. Aguiar pergunta se Vitória será a mãe do filho que um dia lhe disse que teria. Ela confirma. Beatriz, desolada, diz ao filho que o pai dele perdeu a vida em um acidente. Nikki se surpreende quando a mãe conta que está apaixonada por Aguiar. Nelson entra no escritório de Aníbal e, ao vê-lo com Candelária, debocha dos dois dizendo que formam um casal da terceira idade. Nikki fica feliz com a notícia que a mãe acaba de lhe dar, mas diz que não gostaria de ser parente de Liliana porque ela está apaixonada pelo Francisco. Salviano vai até o apartamento de Kendra para levar um recado de Nelson. Aníbal fica surpreso quando Nelson diz que Vitória de Aguiar são amantes.