AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Amores Verdadeiros': capítulos dos 21 a 25 de junho

Confira os acontecimentos do folhetim exibido pelo SBT

Da Redação Publicado em 18/06/2021, às 15h57 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resumo da novela 'Amores Verdadeiros' capítulos dos 21 a 25 de junho - Divulgação
Resumo da novela 'Amores Verdadeiros' capítulos dos 21 a 25 de junho - Divulgação

Capítulo 096, segunda, 21 de junho
Vitória suplica a Aguiar que não vá embora pois não imagina sua vida sem ele. Aguiar diz a Vitória que eles não têm o direito de ferir as pessoas que amam e levanta a hipótese de seu marido mostrar a Nikki, Cristina e Liliana o vídeo do hotel. Nikki pede a Kendra que repita tudo o que sabe sobre Gusmão porque ele jura que a ama e não está interessado na fortuna de seus pais. Nikki diz a Kendra que depende disso para cancelar seu casamento com Roy e ela a aconselha a se casar com o tenista. Roy diz a Omar que se não precisasse se casar com Nikki para resolver a situação financeira da família, daria uma oportunidade a Liliana. Vitória diz a Tomásia que não conseguiu convencer Aguiar a ficar, mas na verdade foi melhor porque a proximidade só traz sofrimentos para os dois. Francisco diz a Adriana que Nikki é o seu amor impossível, mas eles pertencem a mundos diferentes. Adriana comenta com Francisco que não vê a sobrinha entusiasmada com o casamento e o aconselha a lutar pelo seu amor. Cristina vai até a casa de Kendra em busca de apoio e conta que é filha de Aníbal Balvanera. Ela diz que pretende falar com o pai, mas Kendra alega que ele acaba de sofrer um infarto e não pode ter fortes emoções. Kendra dá ordens a “Espanto” para que elimine Cristina. Cristina atravessa a rua distraída e é atropelada pelo capanga de Kendra.

Capítulo 097, terça, 22 de junho
Paula conta a Gilda que Cristina já sabe que Aníbal é seu pai. Por telefone, Josefina aconselha Aguiar a voltar porque sua filha precisa dele. Salviano diz a Vitória que foi informado que Cristina foi atropelada e está sendo operada. Vitória pede a ele que apoie Liliana em tudo que ela precisar e a mantenha informada de tudo sobre o estado de saúde de Cristina. Roy tenta seduzir Nikki mas ela o despreza. Nikki volta a ser grossa com Francisco, o despreza e diz que quando voltar da lua de mel não quer mais vê-lo na mansão. Gusmão pede a Nikki que admita e aceite que o ama tanto quanto ele a ama. Ela entrega a ele um cheque em branco e diz que pode preenchê-lo com a quantia que quiser. Indignado, ele rasga o cheque. A médica diz a Aguiar que Cristina resistiu à cirurgia mas não garante que ela sobreviva. Candelária procura Paula e agradece o apoio que tem dado à sua filha e neta. Paula, chorando, diz que é a culpada pelo que aconteceu com Cristina.

Capítulo 098, quarta, 23 de junho
A médica diz a Aguiar que o estado de sua esposa é grave e ela quer vê-los. Salviano diz a Kendra que Cristina foi atropelada e adverte que se descobrir que ela está envolvida não ficará de braços cruzados. Cristina conversa com a mãe, diz que seu fim está próximo e pergunta se é verdade que Aníbal Balvanera é seu pai e porque não lhe disse a verdade. Cristina diz ao marido que o ama e pede a ele que busque sua felicidade. Cristina morre nos braços de Aguiar que fica inconsolável. Aníbal conta para Antônio que descobriu que Nelson continua com a amante. E diz que Paula insiste em dizer que ele tem outra filha. Antônio diz ao amigo que talvez Candelária tenha engravidado e não contou nada por ele ser um homem casado. Salviano conta para Vitória que Cristina acaba de falecer. Aníbal diz a Nelson que não concorda com a saída de Aguiar. Nelson afirma que o demitiu porque ele se interessa por Vitória. Aníbal diz ao genro que não permitirá que difame sua filha e quando Nelson está a ponto de lhe mostrar o vídeo do hotel, Vitória entra e dá a notícia da morte de Cristina.

Capítulo 099, quinta, 24 de junho
Vitória e Aníbal chegam ao hospital para dar os pêsames a Aguiar. Em seu desespero, Aguiar diz a Vitória que nesse momento sua presença lhe faz mal. Liliana agradece a Aníbal pela presença e apresenta a ele sua avó, Candelária. Os dois se olham impactados. Josefina diz a José Ângelo que não deveria ter sido tão rude com Vitória pois será ela quem o guiará pelo resto de sua vida. Aníbal diz a Candelária que nunca imaginou que a encontraria velando Cristina. Candelária responde que em vida não se interessou por sua filha, então agora não deve chorar por sua morte. Josefina diz a Vitória que José Ângelo está passando por momentos difíceis e outros piores virão, por isso pede que não o abandone. Aguiar diz a Liliana que sua mãe gostaria que eles voltassem para o interior, mas ela diz ao pai que não pretende voltar para o lugar onde os três foram tão felizes. Aníbal diz a Candelária que nunca soube da existência de uma filha e inclusive acreditava que ela estava morta. Kendra, hipócrita, diz a Liliana que sente muito a morte de sua mãe. José Ângelo proíbe Kendra de acompanhar o enterro de sua esposa. Nelson, furioso, diz a Kendra que agora que Aguiar está viúvo é provável que tente se aproximar de Vitória e contar a ela que são amantes. Kendra sugere que antes que isso aconteça chantageiam Vitória e ameaçam mostrar a Nikki o vídeo do hotel se não entregar metade da fortuna dos Balvanera.

Capítulo 100, sexta, 25 de junho

Após o suposto roubo da casa de Kendra, todos estão chateados na mansão Balvanera, especialmente Nelson, que vai falar em particular com a amante. O empresário pede que ela encontre outro lugar para ir, mas ela se recusa. Por outro lado, Salviano visita Aguiar para pedir-lhe que volte ao trabalho e dá-lhe a boa notícia de que o vídeo desapareceu. Mais tarde, Nikki, Gusmão, Teobaldo, Vitoria e Roy vão à praça comprar o que a senhora precisa para o casamento. Uma vez lá, Roy sai com Vitoria e ao longe vê Nikki e Gusmão se abraçando. O tenista chega furioso e manda a namorada se decidir. Gusmão também pede que ela decida por ele porque a ama, mas ela se recusa. Aguiar passa a estar na praça e encontra Vitoria e lá, ele a convida para um café. Durante a palestra, José Ângelo confessa à dona Balvanera que já pensou nela, porém, garante que o homem que confessou seu amor por ela e que a beijou na rodoviária morreu junto com Cristina. Por outro lado, Gusmão e Roy voltam a se enfrentar e, desta vez, o tenista confessa ao rival que só quer o dinheiro da família. O guarda-costas relata isso para Adriana, mas ela acha difícil de acreditar, já que os Pavia são muito solventes. Enquanto isso, quando Vitoria retorna da praça, Aguiar a espera em sua oficina e pede uma oportunidade de voltar a trabalhar mantendo uma relação profissional. Ela aceita e entra Nelson, que enlouquece e faz com que Aguiar o subjugue. O empresário vai embora, mas ameaça o casal. Em outra sala, Kendra mostra a Nikki uma suposta rede social de Gusmão em que ela o faz parecer uma pessoa interessada e isso destrói a jovem que promete que nunca mais pensará em seu guarda-costas.