Resumo da novela 'Amores Verdadeiros': capítulos dos 21 a 25 de junho

Confira os acontecimentos do folhetim exibido pelo SBT

Da Redação Publicado sexta 18 junho, 2021

Confira os acontecimentos do folhetim exibido pelo SBT
Resumo da novela 'Amores Verdadeiros' capítulos dos 21 a 25 de junho - Divulgação

Capítulo 096, segunda, 21 de junho
Vitória suplica a Aguiar que não vá embora pois não imagina sua vida sem ele. Aguiar diz a Vitória que eles não têm o direito de ferir as pessoas que amam e levanta a hipótese de seu marido mostrar a Nikki, Cristina e Liliana o vídeo do hotel. Nikki pede a Kendra que repita tudo o que sabe sobre Gusmão porque ele jura que a ama e não está interessado na fortuna de seus pais. Nikki diz a Kendra que depende disso para cancelar seu casamento com Roy e ela a aconselha a se casar com o tenista. Roy diz a Omar que se não precisasse se casar com Nikki para resolver a situação financeira da família, daria uma oportunidade a Liliana. Vitória diz a Tomásia que não conseguiu convencer Aguiar a ficar, mas na verdade foi melhor porque a proximidade só traz sofrimentos para os dois. Francisco diz a Adriana que Nikki é o seu amor impossível, mas eles pertencem a mundos diferentes. Adriana comenta com Francisco que não vê a sobrinha entusiasmada com o casamento e o aconselha a lutar pelo seu amor. Cristina vai até a casa de Kendra em busca de apoio e conta que é filha de Aníbal Balvanera. Ela diz que pretende falar com o pai, mas Kendra alega que ele acaba de sofrer um infarto e não pode ter fortes emoções. Kendra dá ordens a “Espanto” para que elimine Cristina. Cristina atravessa a rua distraída e é atropelada pelo capanga de Kendra.

Capítulo 097, terça, 22 de junho
Paula conta a Gilda que Cristina já sabe que Aníbal é seu pai. Por telefone, Josefina aconselha Aguiar a voltar porque sua filha precisa dele. Salviano diz a Vitória que foi informado que Cristina foi atropelada e está sendo operada. Vitória pede a ele que apoie Liliana em tudo que ela precisar e a mantenha informada de tudo sobre o estado de saúde de Cristina. Roy tenta seduzir Nikki mas ela o despreza. Nikki volta a ser grossa com Francisco, o despreza e diz que quando voltar da lua de mel não quer mais vê-lo na mansão. Gusmão pede a Nikki que admita e aceite que o ama tanto quanto ele a ama. Ela entrega a ele um cheque em branco e diz que pode preenchê-lo com a quantia que quiser. Indignado, ele rasga o cheque. A médica diz a Aguiar que Cristina resistiu à cirurgia mas não garante que ela sobreviva. Candelária procura Paula e agradece o apoio que tem dado à sua filha e neta. Paula, chorando, diz que é a culpada pelo que aconteceu com Cristina.
 
Capítulo 098, quarta, 23 de junho
A médica diz a Aguiar que o estado de sua esposa é grave e ela quer vê-los. Salviano diz a Kendra que Cristina foi atropelada e adverte que se descobrir que ela está envolvida não ficará de braços cruzados. Cristina conversa com a mãe, diz que seu fim está próximo e pergunta se é verdade que Aníbal Balvanera é seu pai e porque não lhe disse a verdade. Cristina diz ao marido que o ama e pede a ele que busque sua felicidade. Cristina morre nos braços de Aguiar que fica inconsolável. Aníbal conta para Antônio que descobriu que Nelson continua com a amante. E diz que Paula insiste em dizer que ele tem outra filha. Antônio diz ao amigo que talvez Candelária tenha engravidado e não contou nada por ele ser um homem casado. Salviano conta para Vitória que Cristina acaba de falecer. Aníbal diz a Nelson que não concorda com a saída de Aguiar. Nelson afirma que o demitiu porque ele se interessa por Vitória. Aníbal diz ao genro que não permitirá que difame sua filha e quando Nelson está a ponto de lhe mostrar o vídeo do hotel, Vitória entra e dá a notícia da morte de Cristina.

Capítulo 099, quinta, 24 de junho
Vitória e Aníbal chegam ao hospital para dar os pêsames a Aguiar. Em seu desespero, Aguiar diz a Vitória que nesse momento sua presença lhe faz mal. Liliana agradece a Aníbal pela presença e apresenta a ele sua avó, Candelária. Os dois se olham impactados. Josefina diz a José Ângelo que não deveria ter sido tão rude com Vitória pois será ela quem o guiará pelo resto de sua vida. Aníbal diz a Candelária que nunca imaginou que a encontraria velando Cristina. Candelária responde que em vida não se interessou por sua filha, então agora não deve chorar por sua morte. Josefina diz a Vitória que José Ângelo está passando por momentos difíceis e outros piores virão, por isso pede que não o abandone. Aguiar diz a Liliana que sua mãe gostaria que eles voltassem para o interior, mas ela diz ao pai que não pretende voltar para o lugar onde os três foram tão felizes. Aníbal diz a Candelária que nunca soube da existência de uma filha e inclusive acreditava que ela estava morta. Kendra, hipócrita, diz a Liliana que sente muito a morte de sua mãe. José Ângelo proíbe Kendra de acompanhar o enterro de sua esposa. Nelson, furioso, diz a Kendra que agora que Aguiar está viúvo é provável que tente se aproximar de Vitória e contar a ela que são amantes. Kendra sugere que antes que isso aconteça chantageiam Vitória e ameaçam mostrar a Nikki o vídeo do hotel se não entregar metade da fortuna dos Balvanera.

Capítulo 100, sexta, 25 de junho

Após o suposto roubo da casa de Kendra, todos estão chateados na mansão Balvanera, especialmente Nelson, que vai falar em particular com a amante. O empresário pede que ela encontre outro lugar para ir, mas ela se recusa. Por outro lado, Salviano visita Aguiar para pedir-lhe que volte ao trabalho e dá-lhe a boa notícia de que o vídeo desapareceu. Mais tarde, Nikki, Gusmão, Teobaldo, Vitoria e Roy vão à praça comprar o que a senhora precisa para o casamento. Uma vez lá, Roy sai com Vitoria e ao longe vê Nikki e Gusmão se abraçando. O tenista chega furioso e manda a namorada se decidir. Gusmão também pede que ela decida por ele porque a ama, mas ela se recusa. Aguiar passa a estar na praça e encontra Vitoria e lá, ele a convida para um café. Durante a palestra, José Ângelo confessa à dona Balvanera que já pensou nela, porém, garante que o homem que confessou seu amor por ela e que a beijou na rodoviária morreu junto com Cristina. Por outro lado, Gusmão e Roy voltam a se enfrentar e, desta vez, o tenista confessa ao rival que só quer o dinheiro da família. O guarda-costas relata isso para Adriana, mas ela acha difícil de acreditar, já que os Pavia são muito solventes. Enquanto isso, quando Vitoria retorna da praça, Aguiar a espera em sua oficina e pede uma oportunidade de voltar a trabalhar mantendo uma relação profissional. Ela aceita e entra Nelson, que enlouquece e faz com que Aguiar o subjugue. O empresário vai embora, mas ameaça o casal. Em outra sala, Kendra mostra a Nikki uma suposta rede social de Gusmão em que ela o faz parecer uma pessoa interessada e isso destrói a jovem que promete que nunca mais pensará em seu guarda-costas.

Último acesso: 24 Jul 2021 - 10:43:21 (1146561).