AnaMaria

Resumo da novela 'Amores Verdadeiros': Kendra faz Odete sofrer derrame cerebral

Após ser chantageada, a mulher terá um pico de nervosismo e morrerá no hospital

Da Redação Publicado em 17/07/2021, às 13h57 - Atualizado às 13h57

Odete e Kendra vão se enfrentar em 'Amores Verdadeiros' - Televisa
Odete e Kendra vão se enfrentar em 'Amores Verdadeiros' - Televisa

Nos próximos capítulo de 'Amores Verdadeiros', Kendra (Marjorie de Sousa) começará a colocar em prática seu plano para ganhar dinheiro. Desta vez, a vítima será Odete (Lilia Aragón). A vilã aparecerá de surpresa e ficará cara a cara com a rival. Ela pedirá grana para não revelar que Estéphano (Archie Lanfranco), filho de Odete, é gay.

A ricaça negará a chatagem, e ordenará que Kendra vá embora, mas a loira começará a fazer um escândalo. Ela acrescentará que o filho de Odete tem um caso com o cozinheiro que trabalha para Vitória (Érika Buenfil), deixando a mulher constrangida.

Odete pedirá que Kendra fique calada, mas a vilã vai berrar e se fingir de louca. Ao ver que algumas pessoas estão gravando a cena, a mãe de Estéphano acabará desmaiando. Cenas adiante, a amante de Nelson (Guilherme Capetillo) aparecerá acompanhando a idosa até o hospital.

Lá, ela se encontrará com o filho de Odete. Momento depois, os médicos darão o diagnóstico de um derrame cerebral, que matou a mulher.

FIM TRÁGICO

Na reta final de ‘Amores Verdadeiros’ (SBT), a vilã Kendra (Marjorie de Sousa), que passou toda a história atrapalhando a vida dos mocinhos Nikki (Eiza González) e Francisco (Sebastían Rulli), acabará de uma forma tenebrosa. Sozinha em uma caverna e ensanguentada, a loira será devorada por lobos e terá o corpo deformado.

Em momentos decisivos da trama, ela irá assassinar Nelson (Guilhermo Capetillo) e conseguirá enganar todos para ficar com a fortuna do ex-marido. Ao lado de Santino (Francisco Gattorno), seu amante, ela planejará fugir para o Brasil e se safar da prisão.

No entanto, ela será traída pelo companheiro. Ele revelará os detalhes do plano de Kendra, e a vilã iniciará uma perseguição ao ser flagrada pela polícia. Kendra levará um tiro no braço e, ao pedir ajuda para um forasteiro, se esconderá em uma caverna deserta.

Delirando por conta dos ferimentos, a vilã se verá rodeada por uma matilha de lobos. Ela gritará por socorro, mas não conseguirá escapar.

Quando os policiais chegarem, o corpo de Kendra será encontrado sem vida e brutalmente desfigurado.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.