Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’: veja quem morrerá no final da novela

A trama, cheia de surpresas, caminha para a reta final

Da Redação Publicado quinta 29 julho, 2021

A trama, cheia de surpresas, caminha para a reta final
Kendra matará Nelson em 'Amores Verdadeiros' - SBT/Televisa

A novela ‘Amores Verdadeiros’ (SBT) está dando bons índices de audiência à emissora de Silvio Santos. A história com muitos triângulos amorosos, intrigas e uma vilã maldosa deixaram os telespectadores curiosos para saber o rumo dos personagens, principalmente após os últimos acontecimentos.

AnaMaria Digital, inclusive, já antecipou a morte de Kendra (Marjorie de Sousa), que será devorada por lobos no último capítulo da trama. A cena, muito sangrenta, deverá enfrentar alguns cortes do SBT, já que a novela vai ao ar na faixa da tarde no canal.

A seguir, confira o destino de mais alguns personagens da trama, que irão morrer nos próximos capítulos:

Jonas (Victor Jiménez) acabará morto em um bar. Após beber demais, ele será roubado e não resistirá a briga com os bandidos.

Cristina (Monica Sánchez) será morta atropelada, a mando de Kendra, depois de descobrir um segredo de família. No hospital, ela morrerá nos braços do marido.

Leonardo (Julio Camejo) terminará baleado pela polícia em um confronto. Ele tentará sequestrar Beatriz (Susana González).

Camila (Barbara Islas) é mais uma das vítimas de Kendra. Ao tentar se aproximar de Nelson (Guillermo Capetillo), marido da vilã, ela ordenará que Camila seja envenenada.

Paula (Silvia Manríquez) tem uma doença terminal e não sobreviverá aos tratamentos.

Já Nelson morrerá envenenado por Kendra. Ele sofrerá um acidente de carro fatal por conta dos efeitos da substância.

Último acesso: 18 Sep 2021 - 14:51:41 (1148251).