AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Cara e Coragem': capítulos de 4 a 9 de julho

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos de 'Cara e Coragem'

Da Redação Publicado em 01/07/2022, às 18h18

'Cara e Coragem' é a novela das sete da TV Globo - Reprodução/TV Globo
'Cara e Coragem' é a novela das sete da TV Globo - Reprodução/TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (4 DE JULHO)

Ítalo tenta disfarçar o choque ao saber por Leonardo que Clarice foi casada com Jonathan. Alfredo não deixa Pat falar sobre o que aconteceu entre ela e Moa. Joca encontra Olívia na frente da casa de Pat. Jonathan mente para Martha sobre a pesquisa que fez com Clarice. Moa questiona Andréa sobre seus sentimentos por ele. Andréa e Moa têm sua primeira noite de amor. Dagmar disfarça a voz quando Paulo liga, e alerta Regina, sua filha. Marcela autoriza Paulo a ir até a SG para tentar mais informações sobre o caso Clarice. O editor de Alfredo decide publicar a história infantil inspirada em Pat e Moa. Ítalo aceita entrar para sociedade da Coragem.com. Sossô conta para Alfredo que Chiquinho viu Pat e Moa se beijando. O marido de Pat fica em choque.

TERÇA-FEIRA (5 DE JULHO)

Alfredo tenta convencer Sossô a esquecer o que Chiquinho disse sobre Pat e Moa. Ítalo pensa em montar uma sala secreta na sede da Coragem.com. Regina mente para Leonardo sobre a conversa que teve com Paulo. Renan discute com Lou. Danilo sugere que Bob faça uma festa em sua mansão. Rebeca grava Chiquinho contando sobre a sua queda da escada e o braço quebrado. Alfredo se aconselha com Joca. Renan é simpático com Pat. Ítalo questiona Jonathan sobre seu casamento com Clarice. Alfredo resolve procurar Moa e tira satisfações com o dublê. Alfredo acerta um soco em Moa, que fica surpreso. Moa diz que ama Pat, mas que ela é apaixonada pelo marido. Pat vê Anita na companhia de dança e se surpreende com a semelhança entre a massoterapeuta e Clarice. Jonathan questiona Ítalo sobre seu relacionamento com Clarice.

QUARTA-FEIRA (6 DE JULHO)

Ítalo confirma seu envolvimento com Clarice para Jonathan. Pat procura por Anita na companhia. Ítalo e Jonathan concordam que não devem confiar em Leonardo. Rebeca procura Armandinho para saber informações de Moa que possam ajudar no processo da guarda de Chiquinho. Moa conta sobre a audiência para Andréa. Alfredo prepara uma noite romântica para Pat. Martha não gosta de ver Regina chegar à festa de Bob e reclama com Leonardo. Jonathan se surpreende ao saber que Leonardo queria retomar a pesquisa de Clarice. Alfredo percebe a dispersão de Pat. Moa questiona Andréa sobre sua relação com Clarice.

QUINTA-FEIRA (7 DE JULHO)

Andréa é dura com Moa e diz que não pode falar sobre certos assuntos. A atriz atende jornalistas no set de gravação e diz que está solteira. Moa escuta sem ser visto. Ítalo percebe o jeito triste de Pat com a ausência de Moa. Andréa confessa para Hugo que está gostando de Moa. Danilo recebe uma mala de dinheiro de um negócio fechado com o nome de Bob Wright. Renan vê Pat pegar alguns equipamentos e fica curioso. Rico vai à companhia de dança falar com Pat. Moa se machuca durante as filmagens do comercial. Kaká Bezerra assume lugar de Moa e surpreende fazendo o parkour . Rico e Lou se reconhecem. Jonathan conta para Ítalo sobre a conversa que teve com Leonardo. Pat conhece Anita.

SEXTA-FEIRA (8 DE JULHO)

Pat decide fazer uma massagem com Anita. Jonathan pensa em descobrir com quem Clarice foi se encontrar no dia em que morreu. Rico e Lou tentam lembrar de onde se conhecem. Anita questiona Pat sobre Clarice. Pat, Rico e Ítalo se surpreendem ao ver o estado de Moa. Duarte tenta consolar Lou. Andréa ajuda a divulgar Coragem.com nas redes sociais e o perfil bomba de seguidores. Rebeca convida Kaká para almoçar e se finge de repórter de uma revista de ação. Depois pede a ajuda de Kaká para desmoralizar Moa. Pat conta para Moa que conheceu Anita. Duarte pede um carro para Danilo. Pat incentiva Moa a investir em Andréa. Anita chega com Dalva a uma roda de samba.

SÁBADO (9 DE JULHO)

Anita vê Jonathan e fica interessada por ele. Andréa e Moa se reconciliam. Alfredo percebe Pat chateada ao falar de Moa e Andréa. Lucas leva um fora ao tentar se aproximar de Anita. Andréa revela para Moa a relação que tinha com Clarice e relembra como se conheceram. Pat pede para Moa ir à companhia de dança ver a sua aula. Renan exige que Lou se afaste da companhia de dança, pelo tempo em que ele estiver longe. Ítalo faz um organograma sobre o caso de Clarice. Jonathan depõe na delegacia. Rico conta para Ítalo que Danilo é um amigo que morava no exterior e que Clarice havia reencontrado há pouco tempo.