AnaMaria

Resumo da Novela ‘Carinha de Anjo’: capítulo de 17 de janeiro

Capítulo conta com participação do Padre Fábio de Melo

Da Redação Publicado em 17/01/2022, às 15h17

Confira o resumo de 'Carinha de Anjo' - Divulgação/SBT
Confira o resumo de 'Carinha de Anjo' - Divulgação/SBT

Quer saber o que vai rolar no próximo capítulo de ‘Carinha de Anjo’? Confira o resumo do folhetim escrito por Leonor Corrêa, com direção geral de Ricardo Mantoanelli.

SEGUNDA-FEIRA (17/01)

A noviça Fabiana apresenta o coral das irmãs para o Padre Fábio de Melo. Ele conta que elas foram os vencedores do concurso de corais do Programa do Ratinho. As religiosas cantam a música “Jesus Cristo” (autoria de Roberto Carlos e Erasmo Carlos). O Padre Fábio de Melo revela que quando nasceu o médico que realizou o seu parto cantava essa música, por isso a considera muito especial: “Eu cresci a minha vida toda acreditando que essa foi uma trilha sonora muito especial escolhida para eu começar a minha vida”, conta.

Gustavo telefona para Cecília e diz que faz questão da presença dela no jantar que fará para o Padre Fábio de Melo. O empresário pede para ela avisar Fátima e Verônica que elas não podem ir, pois será um jantar mais íntimo, de família. Dulce sonha com Tereza e as duas conversam enquanto arrumam a casa. Diana faz uma entrevista de emprego com o doutor André.

André contrata Diana e explica que ela só poderá folgar durante a semana. Dulce Maria conversa com a Madre Superiora e diz que Cecília e Gustavo precisam de um empurrão para ficarem juntos. A carinha de anjo pede auxílio para a religiosa, que diz não poder fazer nada quanto a isso. A Madre Superiora e Inácio mostram todas as instalações do internato religioso para o Padre Fábio de Melo no dia seguinte. Haydee muda o visual para parecer mais jovem. Noêmia tenta falar com Haydee, mas as duas não se entendem. Verônica avisa que Noêmia insiste para que a reunião seja na piscina e que Gustavo e Cristóvão vão de roupa de banho. Gustavo diz que levará Dulce Maria e Verônica se oferece para fazer companhia para Cristóvão. Padre Fábio de Melo vai até a casa de Diana e Inácio para tomar café e conhece a família. Mais tarde, o Padre pergunta se a Madre Superiora autoriza ele a gravar um videoclipe no internato com participação da noviça Fabiana. Madre Superiora fica feliz e autoriza a filmagem. Fabiana fica feliz com o convite e desmaia de alegria.

Padre Fábio de Melo canta a música “Nas Asas do Senhor” em dueto com a noviça Fabiana durante a gravação de um videoclipe no colégio das freiras de Doce Horizonte. Madre Superiora se emociona e chora ao assistir a tudo do lado das demais irmãs. Dulce Maria conta para Estefânia que vai pedir para um padre conversar com Gustavo e para o outro padre conversar com Cecília para que os dois se casem. Franciely aparece transformada e com uma postura impecável para o jantar na casa dos Lários com o Padre Fábio de Melo. Cecília chega para o jantar e Gustavo diz: “A estrela da noite acabou de chegar”. Diana conta para a família, durante reunião, que arrumou um emprego fora e que irá ser secretária do doutor André. Miguel acredita que o desentendimento entre Diana e Inácio é por sua culpa. Juju pede para que Dulce Maria seja vlogueira por um dia e entreviste o Padre Fábio de Melo. Silvestre fica encantado com os modos e visual de Franciely. O Padre Fábio de Melo chega no apartamento dos Lários. Dulce Maria usa a tiara de Juju e faz a entrevista com o religioso para o vlog da Juju.

‘Carinha de Anjo’ é exibida de segunda-feira a sábado, às 20h30, no SBT.