AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Carinha de Anjo': capítulo de hoje, 11 de abril

Saiba o que vem por aí, no capítulo de hoje, em 'Carinha de Anjo'

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Carinha de Anjo' é exibida segunda-feira a sábado, às 20h30 - Leonardo Nunes / SBT
'Carinha de Anjo' é exibida segunda-feira a sábado, às 20h30 - Leonardo Nunes / SBT

Capítulo 157, segunda-feira, 11 de abril

Cassandra diz para Fernando (Julio Oliveira) que irá conseguir fazer Vitor se separar de Estefânia. O rapaz comenta que acha que Estefânia gosta de verdade do chef, mas Cassandra não muda de ideia. Bárbara e Frida discutem. Bárbara diz que a partir de agora não é mais amiga de Frida, que a dedurou para Fabiana e Didi. Leonardo conta para Silvana que foi promovido na Rey Café. Miguel e Zeca apresentam sua nova música de trabalho para as meninas e religiosas do colégio com objetivo de obter a avaliação dela sobre a composição. Eles cantam a música que Miguel fez para Lúcia, mas não revelam isso para todos. Fátima conta para Vitor que recebeu uma proposta de sociedade e por isso pede demissão da LePf assim que ele conseguir uma profissional para lhe substituir. Zé Felipe descobre que não passou no teste de futebol. Flávio se instrui com um homem e começa a construir um ambiente para que ela acredite que está esquecendo as coisas e precisando de ajuda médica. Cassandra leva Fernando para jantar na casa do pai com Estefânia. Franciely conversa com Silvestre e diz que não acredita em Leonardo e tem certeza que ele está engando toda a família para roubar o dinheiro deles.

Vale destacar que, na próxima terça-feira, 12 de abril, não haverá exibição de “Carinha de Anjo” devido a transmissão da Copa Libertadores da América pela SBT.

Para quem perdeu o capítulo 156, de sexta-feira, 8 de abril. Relembre:

Franciely surpreende Silvestre e o beija pela primeira vez na boca. Silvestre desmaia de emoção. Padre Gabriel conversa com Gustavo e pede para o irmão ter mais calma no que desrespeito ao entendimento dele a respeito de Cristóvão. Fátima conversa com Estefânia e diz que Cristóvão pediu demissão. Já Cecília revela que Franciely irá ficar com o emprego. Gustavo diz para a esposa que Cristóvão não é quem imaginavam e que Fátima precisa tomar cuidado. Fabiana e Didi colocam o plano em ação para desmascarar Bárbara e Frida. As duas servem para todas as meninas um chá que afirmam ser uma poção com que faz ser revelado um segredo. Vitor e Estefânia chamam Leonardo e perguntam o que aconteceu na empresa e o homem afirma que Cristóvão tentou roubar uma joia e fez os árabes fechar contrato com a concorrente. Rosana vai até a casa de Fátima e Cristóvão. A mãe de Juju convida Fátima para ser sua sócia na loja de bolos. Gustavo promove Leonardo ao cargo de assessor pessoal dele.