AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Carinha de Anjo': capítulo de hoje, 13 de abril

'Carinha de Anjo' é exibida segunda-feira a sábado, às 20h30

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o que está por vir nos próximos capítulos de 'Carinha de Anjo' - Lourival Ribeiro / SBT
Confira o que está por vir nos próximos capítulos de 'Carinha de Anjo' - Lourival Ribeiro / SBT

Capítulo 158, quarta-feira, 13 de abril

Fátima diz que Cristóvão precisa oficializar sua saída da Rey Café para pegar os seus direitos após tantos anos de trabalho, assim terá mais tranquilidade. Cristóvão vai até a empresa e Silvana e Leonardo, na antiga sala do advogado, debocham dele. Cassandra tenta obrigar Fernando a entrar em seu plano, mas o garoto diz que ninguém aguenta ela e vai embora. Cassandra fica irritada e sozinha. Vitor descobre que perdeu Fátima para Silvana. Cristóvão conta para Fátima como foi tratado na empresa e que Gustavo não quis nem recebê-lo. Madre Superiora anunciam a divisão de grupos na escola para criarem apresentações para o concurso de talento. Vitor conversa com a filha após saber o que aconteceu.

Vale lembrar que na última terça-feira (12) a SBT não exibiu 'Carinha de Anjo' por causa da transmissão da Copa Libertadores da América. 

Relembre o que aconteceu no capítulo 157, da última segunda-feira, 11 de abril

Cassandra diz para Fernando (Julio Oliveira) que irá conseguir fazer Vitor se separar de Estefânia. O rapaz comenta que acha que Estefânia gosta de verdade do chef, mas Cassandra não muda de ideia. Bárbara e Frida discutem. Bárbara diz que a partir de agora não é mais amiga de Frida, que a dedurou para Fabiana e Didi. Leonardo conta para Silvana que foi promovido na Rey Café. Miguel e Zeca apresentam sua nova música de trabalho para as meninas e religiosas do colégio com objetivo de obter a avaliação dela sobre a composição. Eles cantam a música que Miguel fez para Lúcia, mas não revelam isso para todos. Fátima conta para Vitor que recebeu uma proposta de sociedade e por isso pede demissão da LePf assim que ele conseguir uma profissional para lhe substituir. Zé Felipe descobre que não passou no teste de futebol. Flávio se instrui com um homem e começa a construir um ambiente para que ela acredite que está esquecendo as coisas e precisando de ajuda médica. Cassandra leva Fernando para jantar na casa do pai com Estefânia. Franciely conversa com Silvestre e diz que não acredita em Leonardo e tem certeza que ele está engando toda a família para roubar o dinheiro deles.