AnaMaria

Resumo da novela 'Carinha de Anjo': capítulo de hoje, 6 de abril

Confira o que vai acontecer em 'Carinha de Anjo' ainda hoje (6)

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 15h25

'Carinha de Anjo' é exibida pela SBT de segunda à sábado, às 20h30 - Lourival Ribeiro / SBT
'Carinha de Anjo' é exibida pela SBT de segunda à sábado, às 20h30 - Lourival Ribeiro / SBT

Capítulo 154, quarta-feira, 6 de abril

Silvestre entrega flores para Franciely, mas a empregada pensa ter sido enviado por Ribeiro. Cristóvão fica chocado e conversa com Fátima a respeito das acusações equivocadas de Gustavo. Fátima entrega as chaves de sua casa para o advogado e convida ele para morarem juntos. Emocionados, os dois se beijam. Cecília e Fabiana investigam quem anda colando os cartazes nas costas das colegas e encontram o material debaixo da cama de Valentina. A garota nega que as coisas sejam dela. Haydee descobre que a sopa que Flávio preparou estava cheia de laxante. Flávio justifica que o porteiro deve estar inventando a história para tentar ganhar uma indenização. Gustavo conversa com Cecília e diz que teve uma grande decepção a respeito de Cristóvão. Silvana conta tudo para Leonardo e conta que o namorado abriu seus olhos e que Cristóvão deve ter pedido a conta por ser culpado. O namorado de Cassandra chega na cidade e os dois se beijam na sala da casa. Estefânia chega e fica surpresa. Franciely diz para Silvestre que só irá embora depois de encontrar alguém para ficar em seu lugar.

Vale lembrar que ontem, terça-feira (5), 'Carinha de Anjo' não foi exibida por causa da transmissão da Copa Libertadores da América.

Relembre o que aconteceu no capítulo 153, de segunda-feira, 4 de abril:

Silvestre fica abalado com a notícia e diz que não sabe se ele e os demais conseguem viver sem a presença de Franciely. Irmã Didi e Fabiana visitam Fátima e Vitor com a pequena Lulu. A garota diz que gosta da presença de Fátima e a mulher fica emocionada. Silvestre chora para Estefânia por saber da proposta de emprego de Franciely. Estefânia incentiva Silvestre a se declarar. Cassandra sofre em silêncio pela morte da mãe. Estefânia conta para Gustavo sobre Franciely ter recebido proposta de trabalho. Bárbara diz para Frida que tem um novo plano para causarem com Dulce, Lúcia e Lulu na escola. As meninas colam papel com frases maldosas nas costas das pequeninas, sem que elas percebam. O porteiro do prédio faz denúncia na delegacia contra Haydee alegando o laxante na sopa. Estefânia descobre que Cassandra estava fumando escondida no quarto. A Tia Perucas diz que a garota tem apenas 16 anos e não deveria fumar. Gustavo diz para Cristóvão que falou com os árabes e eles disseram que fecharam o negócio com a concorrente através de um homem chamado Cristóvão. Gustavo desconfia da índole do advogado, que se sente ofendido e se demite.