AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

Resumo da novela 'Carinha de Anjo': capítulos de 1 a 6 de novembro

Nos próximos capítulos: Frida ameaça Fabiana; Cecília não consegue tirar Gustavo da cabeça; Nicole teme que Gustavo esteja perdendo o interesse nela

Da Redação Publicado em 31/10/2021, às 13h15 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara e Frida disputam com Dulce Maria a vaga de representante de classe - Reprodução/SBT
Bárbara e Frida disputam com Dulce Maria a vaga de representante de classe - Reprodução/SBT

Capítulo 22 - segunda-feira, 01 de novembro
Fabiana pergunta para Frida e Bárbara o que aconteceu para elas estarem na dispensa. Frida ameaça Fabiana, dizendo que, caso Fabiana abra a boca, ela contará para a Madre Superiora que ela estava na dispensa fora de hora. Zé Felipe conta para Zeca sobre os animais do colégio e pede segredo. No dia seguinte, várias pessoas vão até o colégio para retirar os animais do local, que viram em um anúncio de venda na internet. Inácio e Pascoal tentam lidar com a situação. Nicole é ríspida com Gustavo pelo telefone ao saber que ele pode ficar pobre. Haydee se preocupa e Nicole diz para a mãe que está pensando em um plano B, que é investir no médico Jairo, que está cuidando dela. A Madre Superiora explica para as pessoas o que aconteceu.

Solange chega no apartamento dos Lários e Silvestre recebe a mulher. Franciely conversa com a mulher. Frida e Bárbara dão doces para as crianças no recreio em troca de votos. Emílio conta para Juju o que aconteceu e a vlogueira apaga os anúncios. Madre Superiora chama os pais de todos para uma conversa no colégio. Adriana conta para a irmã Fabiana e Cecília que viu Bárbara e Frida trocando doces por votos. Bárbara revela para Fabiana sobre os doces que usaram para comprar votos. As meninas que aceitaram os doces passam mal. Na sala da Madre Superiora, a religiosa conversa com todos envolvidos na tentativa de venda dos animais. Dr. André vai até o colégio ver como estão as crianças. Gustavo diz para Estefânia que se decepcionou com Nicole e que não irá mais se casar com ela. Vitor contrata Solange.

Capítulo 23 - terça-feira, 02 de novembro
Bárbara e Frida são suspensas por três dias por terem tentado comprar votos e deixado as colegas doentes. Dulce Maria faz várias perguntar para o Dr. André e agradece por ele ter cuidado de suas amigas. O médico diz que foi um prazer rever Cecília e que espera ter essa possibilidade por mais vezes. Gustavo se pergunta o que acontece com ele, pois a irmã Cecília não sai de sua mente.

Dulce é a nova representante de classe, porque Bárbara e Frida são desclassificadas. Cristóvão avisa Gustavo que a Polícia conseguiu encontrar o golpista e o dinheiro da empresa será recuperado, dando um fim ao terror financeiro da Rey Café. Gustavo vai até o colégio contar a novidade para Dulce. Silvestre explica como deve trabalhar Solange. Nicole fica sabendo através do irmão que Gustavo não corre mais o risco de ficar pobre.

Capítulo 24 - quarta-feira, 03 de novembro
Gustavo e Dr. André tentam ajudar Cecília a encontrar uma casa para que a irmã da noviça tenha onde morar. Vitor convida todos para a festa de inauguração de sua nova casa. Dulce sonha com a mãe, Tereza, que conversa com ela. Solange começa a trabalhar na casa de Vitor. Flávio rouba computadores de um colégio para vender e conseguir dinheiro de maneira fácil. Gustavo diz que quer conversar com Nicole assim que ela voltar. O médico Jairo com quem Nicole estava tendo um caso descobre que ela está noiva e não quer mais vê-la. Nicole telefona para Gustavo e pede um alto valor em dinheiro para pagar o hospital. A polícia investida quem roubou os computadores do colégio.

Capítulo 25 - quinta-feira, 04 de novembro
Estefânia vai até o colégio Doce Horizonte para saber como Dulce Maria está após Nicole contar do noivado para a carinha de anjo. Cecília diz que Estefânia precisa conversar com a Madre Superiora. Juju pergunta para Gustavo se Zeca pode fazer um show na festa de noivado dele. Gustavo gosta da ideia e negocia o valor. A Madre Superiora explica para a Tia Perucas que Nicole não contou nada para Dulce sobre ser uma festa de noivado. A Madre diz ainda que Nicole é mal educada e que se Dulce não quiser ir na festa poderá ficar no colégio. No apartamento, Estefânia conta Gustavo o que aconteceu e que Dulce Maria não estará na festa de noivado. Juju conta para Zeca que fechou o primeiro contrato de trabalho dele para cantar profissionalmente na festa de noivado de Gustavo. Zeca e Inácio chegam no apartamento para ensaiar na festa de casamento. Dulce e Zé Felipe ficam no colégio junto com as freiras no sábado. Flávio telefona para Murilo e pede uma quantia em dinheiro vivo na troca da informação de onde está Beatriz. Dulce e Zé Felipe brincam no chiqueiro. Murilo descobre que a filha está escondida na casa de Gustavo. Juju tira fotos com Zeca momentos antes da festa de noivado começar. Os convidados começam a chegar na festa. Murilo vai acompanhado da polícia até o apartamento de Gustavo e se depara com Beatriz e Ricardo.

Capítulo 26 - sexta-feira, 05 de novembro
Flávio quer tirar de sua casa os computadores roubados que tenta vender. Dulce fica feliz que Emílio e Juju também estão no almoço da casa de Vitor. Flávio não sabe bem a origem da mercadoria. Cecília conta para Fabiana que não consegue tirar Gustavo de sua cabeça. Fabiana diz que talvez a vida esteja mostrando um novo caminho para a noviça. Delegado Peixoto vai até o apartamento de Flávio após receber denúncia sobre o roubo de computadores, mas ao se deparar com o irmão de Nicole, desiste de averiguar o apartamento. A vaca Mimosa se machuca e Zé Felipe fica preocupado e triste. Gustavo presenteia Emílio com um cofrinho novo. Inácio conta que a vaca já está bem.

Capítulo 27 - sábado, 06 de novembro
Cecília diz para Fabiana que precisa decidir o rumo de sua vida em relação a sua paixão. No colégio, Zeca joga futebol com o irmão. O garoto cai e se machuca. Cecília conta que decidiu ir embora. Fabiana fica triste que Cecília vai embora e chora. Cecília diz que não irá embora, disse aquilo apenas por estar confusa. Fabiana fica aliviada e conta que a amiga é como se fosse uma mãe para ela. As duas choram e se abraçam. Zeca precisa usar um colar cervical. Padre Gabriel diz para Gustavo que acredita que Cecília vai desistir da vida religiosa e que ela seria uma boa mãe para Dulce. Juju conta para Zeca sobre a entrevista com um famoso vlogueiro. Zé Felipe fica preocupado com o irmão. Dulce e Emílio procuram brinquedos no condomínio para doarem. Dulce faz um lanche para o pai com ajuda de Emílio, cheio de mostarda e ketchup. Gustavo come o lanche para agradar a filha. Cecília vai com a Tia Perucas visitar os imóveis para aluguel. Tia Perucas explica que o Padre Gabriel não pode ir até o local. Juju conversa com o youtuber Felipe Castanhari (participação especial) sobre a entrevista com Zeca. A madre Superiora pede para Fabiana levá-la até a cidade para visitar uma amiga que está internada. Nicole se apressa para voltar para Doce Horizonte por achar que Gustavo está perdendo o interesse nela.