AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Carinha de Anjo': capítulos de 25 a 29 de julho

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos de 'Carinha de Anjo'

Da Redação Publicado em 22/07/2022, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Carinha de Anjo' é exibida de segunda a sexta, às 21h30 - Reprodução/SBT
'Carinha de Anjo' é exibida de segunda a sexta, às 21h30 - Reprodução/SBT

Capítulo 228, segunda, 25 de julho

Cassandra consegue falar com o pai e diz que Estefânia está no hospital após desmaiar. Cassandra se culpa pelo ocorrido. Frida se nega a pedir desculpa para Bárbara. Silvana telefona para Cristóvão, diz tudo o que escutou de Leonardo e conta estar apavorada. Cristóvão pede calma para Silvana e diz que só assim vão conseguir desmascarar Leonardo. Gustavo chega na sala de Leonardo no momento em que Cristóvão diz que já sabe toda verdade sobre o homem. Franciely se disfarça como outra mulher para descobrir se Silvestre realmente ama apenas ela. No hospital, o médico avisa Vitor que Estefânia já está acordada, mas está sendo monitorada. Cristóvão conta tudo que sabe para Gustavo e Leonardo tenta dizer que é mentira do advogado. Silvana entra na sala, pede para o chefe acreditar em Cristóvão, pois Leonardo está mentindo.

Capítulo 229, terça, 26 de julho

Leonardo foge da empresa e empurra Adolfo, que estava chegando no lugar também para alertar Gustavo. Em seguida, emocionado, Gustavo pede perdão para Cristóvão e implora para que ele volte a trabalhar na empresa. Gustavo abraça o amigo e os dois reatam. Franciely consegue sua prova de amor, perdoa Silvestre e os dois se beijam. O médico avisa Vitor que Estefânia e os bebês estão fora de perigo. Rogério conversa com Cassandra, que está se sentindo culpada. O garoto pede para ela não ir embora e mostra um vídeo de agradecimento feito por Estefânia. Os dois se beijam.

Capítulo 230, quarta, 27 de julho

O tempo passa e Estefânia chega em casa com Vitor e os trigêmeos (Olívia, Vicente e Alice). O clima na casa é outro e todos se tratam muito bem. Fabiana e Dulce Maria vão até a casa de Diana e leva o CD de Miguel e Zeca para eles autografarem. Diana conta para as duas que Miguel e Zeca receberam um convite para abrirem o show do sertanejo Daniel.

Adolfo conta para Gustavo que quer tudo em ordem para pedir Haydee em casamento. Silvana estrutura seus planos para a cidade de Doce Horizonte, caso seja eleita prefeita. Silvana termina de passar as atividades para a nova secretária. Silvana está de saída da Rey Café e se despede de todos com felicidade para um período sabático.

Capítulo 231, quinta, 28 de julho

Madre Superiora sugere para a mãe de Frida que ela e a pequenina façam terapia. A mulher pede para que a religiosa entregue para as alunas o convite da festa de Frida, mas Madre alerta que é opção de casa uma ir ou não. Flávio enlouquece e mora na rua com aparência irreconhecível. Cecília conta para Dulce Maria que Adolfo vai pedir a namorada em casamento e que a mulher é Haydee, mãe da falecida Nicole. Dulce Maria não gosta da notícia. Frida diz para a mãe que nenhuma colega da escola vai e que gostaria de passar o aniversário apenas com a mãe. Silvestre vê Flávio na rua e se assusta com a aparência do homem.

Capítulo 232, sexta, 29 de julho

Madre Superiora diz para as irmãs ajudarem as meninas se unirem todas para que Frida possa ficar feliz. Essa será a missão de aniversário de 50 anos do colégio. Haydee chega no apartamento de Gustavo para jantar com Adolfo e toda família. Dulce Maria solta um porquinho da índia para assustar Haydee, assim como fez com Nicole no passado. Dulce fica feliz com a atitude carinhosa de Haydee. Diz que ela é bem-vinda e lhe chama de vovó.

'Carinha de Anjo' é exibida segunda-feira a sexta