Resumo da novela 'Chiquititas': capítulos de 20 a 25 de setembro

Confira as emoções dos últimos capítulos da novela do SBT!

Da Redação Publicado sexta 17 setembro, 2021

Confira as emoções dos últimos capítulos da novela do SBT!
Elenco da novela 'Chiquititas' - SBT

“Chiquititas” é exibida segunda, terça, quarta, quinta, sexta-feira e sábado, às 20h50!

Capítulo 328, segunda-feira, 20 de setembro
Carmen vai ao orfanato com Marian e diz para a garota fazer como combinaram. Carmen entrega o pingente de Mili e Marian fala que a joia era dela, que havia ganho da tia Sofia (Liza Vieira) quando era pequena, mas que havia esquecido no orfanato e talvez, por isso, ela tenha dado para Mili. Mili chora muito por Marian mentir e pegar seu pingente. Maria Cecília conta para Tobias que está grávida. 

Terça-feira, 21 de setembro
Transmissão Copa Libertadores da América

Capítulo 329, quarta-feira, 22 de setembro
Samuca conta aos meninos que a chave para a segunda porta do tesouro são quatro telas com a mesma pintura e que uma delas está com Marian. Maria Cecília fica preocupada por serem gêmeos e as responsabilidades serem maiores. Tobias tenta acalmar a esposa.

Capítulo 330, quinta-feira, 23 de setembro
Cris conta para Pata e Teca que está morrendo de vergonha e que tudo foi uma armação de Janu e Marian. Bia vê Ana triste e esclarece sobre o que disse aos pais, que só vai se Ana também for adotada. Cícero e Chico tentam explicar para Vivi o quão perigoso pode ser sua viagem com Cintia e que ela não deve ir.

Capítulo 331, sexta-feira, 24 de setembro
Geraldo afirma para Bia que não pode adotar Ana junto com ela, por enquanto. Bia não aceita a notícia. Ernestina entrega uma carta para Cris. A carta menciona que é um convite para ela conhecer seu verdadeiro admirador secreto na casa da árvore.

Capítulo 332 sábado, 25 de setembro
Nos túneis misteriosos, os dez primeiros a entrarem no local encontram uma sala com o tesouro. Eles ficam encantados, mas quando correm para pegar a fortuna de ouro, uma luz forte surge e fecha o portal com paredes. As quatro estátuas de forma humana atrás deles criam vida.

Último acesso: 19 Oct 2021 - 21:55:35 (1150136).