AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Coração Indomável': capítulos de 20 a 24 de setembro

Nos próximos capítulos: Simone briga com Maricruz; Simone descobre gravidez indesejada; Maricruz e Otávio têm discussão sobre adoção

Da Redação Publicado em 17/09/2021, às 16h46 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maricruz é a protagonista de 'Coração Indomável' - SBT
Maricruz é a protagonista de 'Coração Indomável' - SBT

“Coração Indomável” é exibida de segunda a sexta, nas Novelas da Tarde do SBT.

Capítulo 85, segunda-feira, 20 de setembro
Maricruz pensa que se perdoar Otávio, talvez ele não se case mais com Simone. Otávio chega à fazenda e Simone vê sua camisa manchada de maquiagem. No dia do casamento, Maricruz chega à fazenda de Simone acompanhada por um padre. Simone critica a forma como Maricruz está vestida. Durante o casamento de Otávio e Simone, Maricruz os interrompe com Lupita nos braços, e diz em voz alta que Otávio apenas está se casando por dinheiro.

Capítulo 86, terça-feira, 21 de setembro
O médico diz a Simone que ela está grávida. Morais reparte dinheiro entre os moradores do Realengo como indenização pelo que sofreram. Maricruz interrompe e declara que eles não devem aceitar esse dinheiro. Simone fica sabendo que Otávio não está em casa. Vargas pede a Maricruz que se retire do lugar.

Capítulo 87, quarta-feira, 22 de setembro
Nazário conta a Amador que falará diretamente com Otávio para lhe pedir dinheiro em troca de não denunciar Miguel. O padre agradece a Simone por sua doação para os moradores do Realengo, Simone fica sem reação com a informação. Maricruz fala para Santa que vingará a morte de Ramiro.

Capítulo 88, quinta-feira, 23 de setembro
Simone revela a Otávio que colocará mais segurança em suas terras e ordenará que atirem em quem as invada. Maricruz discute com Otávio pelo cancelamento da doação. Otávio se desculpa com Maricruz e conta a ela as intenções de Simone.

Capítulo 89, sexta-feira, 24 de setembro 
Maricruz encontra uma senhora desesperada porque seu filho está doente, e se oferece para ajudá-la. Otávio declara a Maricruz que a criança doente pode ter difteria. Maricruz fica aflita temendo que Otávio possa ter se contagiado.