AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Coração Indomável': capítulos de 4 a 8 de outubro

“Coração Indomável” é exibida de segunda a sexta, nas Novelas da Tarde do SBT.

Da Redação Publicado em 04/10/2021, às 17h25 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raíza (Ana Patrícia Rojo) em 'Coração Indomável' - Divulgação/SBT
Raíza (Ana Patrícia Rojo) em 'Coração Indomável' - Divulgação/SBT

Capítulo 95, segunda-feira, 4 de outubro
Simone diz a Otávio que estará presente na ocasião oportuna para comprar a Fazenda de Maricruz. Nazário afirma sua declaração isentando Miguel pela morte de Eusébio. O advogado, de forma discreta, entrega um cheque a ele. Rivera descobre que as contas entregues por José Antonio estão alteradas e falta muito dinheiro. Otávio pede aos policiais que libertem os garotos presos. Otávio diz aos garotos que quando quiserem algo da fazenda, que peçam a ele, e dá aos garotos várias coisas da Fazenda. Natasha mostra a Perico uma de suas pinturas, e pede que ele permita que ela o pinte. Rivera informa Maricruz sobre a falta de dinheiro em sua conta. Ela diz não ter tempo para revisar e sai apressada. Maricruz, pela crise econômica, vende alguns de seus negócios e sua casa na capital. Pouco tempo depois, já está novamente sem dinheiro. Natasha pinta Perico. Maricruz diz a Rivera que a administração da fazenda deve ter algum problema, e que isso também já ocorria na época de Miguel.

Capítulo 96, terça-feira, 5 de outubro
José Antonio critica Esther, dizendo que ela está muito descuidada e que existem mulheres muito mais bonitas que ela. Miguel diz a Otávio que José Antonio está roubando Maricruz. Otávio diz que se algo acontecer com Maricruz, ele a defenderá. Miguel informa a Simone sobre a ruína de Maricruz, que seus compradores não pagam e se aproveitam de sua boa vontade. Natasha pinta José Antonio, e ele diz que Esther a odeia. Otávio diz a Maricruz que José Antonio está lhe roubando. Maricruz se nega a acreditar. Simone diz a Ofélia que sabe que na verdade Otávio não a ama. Natasha diz a Tomásia que não irá embora antes de pintar Otávio. Moraes diz a Maricruz que se sente muito atraído por ela e ela o rejeita. Maricruz comenta com Rivera o que Otávio disse, e garante que José Antonio está lhe roubando. O advogado promete investigar e pede para Maricruz as contas da fazenda. Maricruz visita os outros devedores e todos lhe dizem que estão com os pagamentos em dia. José Antonio ameaça Maximiliano com uma arma e lhe diz que pague Maricruz sem dizer nada de seu negócio com ele. Maricruz pensa que José Antonio não seria capaz de traí-la. Maricruz pergunta a José Antonio quantas pessoas pagaram seus aluguéis e afirma que Esther já lhe disse o que ele vem fazendo. José Antonio pergunta para Maricruz se ela o mandará embora.

Capítulo 97, quarta-feira, 6 de outubro
Simone fica angustiada ao pensar que Otávio foi ao realengo se encontrar com Maricruz. Miguel diz a Simone que Otávio é um herói, já que foi até a delegacia se impor contra Morais contra a atitude de sitiar o realengo. Na delegacia, Maricruz encontra Otávio. Miguel diz a Simone que José Antonio está roubando Maricruz. Ofélia percebe que Simone saiu e avisa Miguel, ele se nega a ir atrás dela. No Realengo, Otávio beija Maricruz, Simone os vê e grita o nome de Otávio, eles se surpreendem e Simone sai em disparada. Simone cai do cavalo e perde os sentidos. Maricruz fica aflita com o que pode ocorrer com Simone. José Antonio diz a Maricruz que Simone sofreu um acidente e que pode morrer. Na fazenda, Simone diz a Ofelia que viu Otávio beijando Maricruz, e que quer morrer junto com seu bebe. Maricruz pede a José Antonio que descubra o estado de saúde de Simone. Ele diz a Maricruz que Simone sofreu uma fratura no crânio e foi levada a uma clínica com dores de parto. O doutor diz a Otávio que Simone não sofreu uma fratura no crânio, mas sim uma forte contusão. Miguel culpa Maricruz, diante de Morais, de causar ciúmes em Simone.

Capítulo 98, quinta-feira, 7 de outubro
Morais diz a Maricruz que Simone foi em busca de Otávio por acreditar que ele estava com outra mulher. O doutor diz a Otávio que será necessário operar Simone para salvar a sua vida e a de seu filho. A enfermeira informa a Otávio que Simone e o bebe se encontram em bom estado. Otávio comemora a notícia com Ofelia. Esther diz a José Antonio que agora entende o ciúme de Simone. Otávio diz a Maricruz que eles não podem mais se ver. Ofelia diz a Simone que seu filho nasceu. Miguel cobra Maricruz pelo acidente de Simone. Esther diz a José Antonio que não está se sentindo bem, e ele sai em busca de auxílio. Maricruz lhe diz para procurar um médico.  Simone reclama com Otávio por ele ter ido embora da clínica sem avisá-la. Otávio diz a Simone o que a enfermeira o disse e Simone pergunta se eles voltarão logo para a fazenda. Mudinha, com sinais, diz a Maricruz que Perico a beijou e ela está apaixonada por ele. José Antonio pergunta a Natasha quando ela o recompensará por ter se deixado pintar. José Antonio diz a Maricruz que roubaram cem de suas melhores cabeças de gado, e já fez a denúncia do roubo na delegacia.

Capítulo 99, sexta-feira, 8 de outubro 
Maricruz confessa a José Antonio que provavelmente está falida. Santa diz a Rivera que eles poderiam pedir para que investiguem José Antonio. Miguel informa a Otávio e Simone sobre os roubos sofridos por Maricruz. Otávio diz a Maricruz que o ladrão de gado está em sua própria fazenda. Simone sofre novamente com fortes dores na cabeça. José Antonio entrega a Esther uma grande quantidade de dinheiro para que ela compre o que precisar. Otávio diz a Esther que está certo que José Antonio é uma das pessoas que roubam Maricruz. Otávio aplica uma injeção em Simone. Simone reclama com Otávio por ele ter ido embora da clínica sem avisá-la.