AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / VALE A PENA VER DE NOVO

Resumo da novela 'Êta Mundo Bom': Candinho dá surra em Ernesto 

Rapaz descobrirá que Filomena está grávida do vigarista

Da Redação Publicado em 14/07/2020, às 10h22 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Candinho e Ernesto em 'Êta Mundo Bom' - TV Globo
Candinho e Ernesto em 'Êta Mundo Bom' - TV Globo

A pose de bom moço de Candinho (Sergio Guizé) não irá durar muito tempo em 'Êta Mundo Bom'. Pelo menos não até ele descobrir que Filomena (Débora Nascimento) está grávida de Ernesto (Eriberto Leão). 

O mocinho visitará a amada e ouvirá da ex que ela está grávida. Ele questionará quem é o pai da criança e a morena não terá coragem de responder a verdade. 

Ele, então, entenderá que a criança é do vigarista, que não quer assumir a paternidade. “Eu sou muito bom amigo, mas quando pisam nos meus calos eu viro bicho. Então toma!", dirá Candinho, dando um soco no rosto do rival ao encontrá-lo.

O pilantra levará vários golpes do rival. “Olha aqui, você merece muito mais por ter magoado da minha mãe. E mexeu com os sentimentos da Sandra [Flávia Alessandra] também. E agora a Filó está esperando um filho teu. Você toma responsabilidade. Quem tem filho, tem que criar!”, irá disparar o protagonista. 

Mais tarde, Ernesto procurará Filomena com a certeza de que é o pai do bebê que a moça espera. "O fato é que, enfim, ele me contou que eu sou o pai do bebê e devo assumir a responsabilidade. E é isto que estou fazendo aqui."

No entanto, as intenções do vigarista são outras. "Depois que nosso filho nascer, bonito, forte e saudável, podemos vender. Existem casais ricos que sonham em adotar uma criança. Eu tenho bons contatos. Podemos dividir o valor", dirá ele, deixando a morena chocada. 

As cenas devem ir ao ar no capítulo desta terça-feira (14).