AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Êta Mundo Bom!’: Claudinho desmascara Ilde na frente do pai

Menino irá desmascarar a madrasta quando ela usá-lo para se dar bem com o homem

Da Redação Publicado em 29/06/2020, às 15h39 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madrasta de Claudinho, Ilde não gosta do menino cadeirante e o maltrata - Globo/ Reprodução
Madrasta de Claudinho, Ilde não gosta do menino cadeirante e o maltrata - Globo/ Reprodução

Nos próximos capítulos de ‘Êta Mundo Bom!’, Claudinho (Xande Valois) irá desmascarar Ilde (Guilhermina Guinle), sua madrasta. Ele terá coragem de confrontá-la na frente do pai, Araújo (Flávio Tolezani), e revelará que sofre maus-tratos.

Tudo começará quando a vilã descobrir o caso do marido com Sandra (Flávia Alessandra). Assim, ela irá fazer uma cena para se passar por coitada e usará o menino: "Dói tanto, sabe, dói! Não quero me separar de Claudinho", fingirá ela.

"O quê? Mentira! É mentira dela, mentira! Ela nunca gostou de mim, nunca. Papai, eu vou contar tudo que ela faz comigo!", dirá Claudinho, deixando os dois chocados. Ela tentará contornar a situação, mas Araújo acreditará no filho.

"Ela não me ama coisa nenhuma. Pai, ela nunca gostou de mim. Quando me leva ao jardim, dá solavancos com a cadeira. Até dói. O senhor pensa que ela me dá bombons? Não. Nunca me deu nenhum. Ela me chama de trambolho. De quatro olhos também. Ela me ameaça todo tempo. Me dá beliscões. Diz que me deixa sem comida se eu contar", revelará o menino.

Araújo aproveitará a situação para humilhar a mulher: "Agora caiu a máscara, Ilde. Ouça! Quem tem motivos para pedir-me perdão é você. Mas nem tente! Meu filho é sagrado para mim", esbravejará. 

Nesse momento, Ilde deixará a máscara cair. "É por causa dele que sou obrigada a ficar em casa o tempo todo. A cuidar, cuidar e cuidar. Não me casei para cuidar de um menino inválido, que nunca, ouviu bem, nunca sairá da cadeira de rodas. Eu é que estava mesmo farta de ficar aqui. Farta de você e desse seu filho chato. Nunca gostei de você!", admitirá.

Clique aqui e confira o resumo completo da novela.