AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Êta Mundo Bom!’: Cláudio invade o tribunal e humilha o próprio pai

O menino descobrirá que Araújo faz parte do plano de Sandra e ficará chateado

Da Redação Publicado em 04/08/2020, às 13h38 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Araújo e Claudinho ficarão cara a cara no tribunal - Globo
Araújo e Claudinho ficarão cara a cara no tribunal - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Êta Mundo Bom!, as armações de Sandra (Flávia Alessandra) contra Anastácia (Eliane Giardini) irão parar no tribunal. Frente ao juiz, a loira chamará Araújo (Flávio Tolezani), como sua testemunha.

Para quem não se lembra, ele se uniu à vilã para roubar parte do dinheiro da mãe de Candinho (Sergio Guizé). Entretanto, suas motivações foram bem diferentes: ele pretendia bancar uma cirurgia para seu filho, Cláudio (Xande Valois), voltar a andar.

O menino descobrirá que o pai ajudou Sandra através de Alice (Nathália Costa) e Pirulito (JP Rufino), que lhe dirão toda a verdade.

NO TRIBUNAL

Quando Araújo for chamado como testemunha, ele logo será bombardeado por perguntas.

“Doutor Araújo, o senhor possuía 25% da fábrica Aroma, alegadamente doada por Dona Anastácia. Posso saber porque ela poderia tê-lo doado uma parte tão expressiva da fábrica?”, perguntará o advogado.

“Eu fui um alicerce para seu marido desde que montou a fábrica, então nada mais justo…”, começará ele, quando for interrompido pela presença de Claudinho.

“Pai! Eu não quero ter um pai covarde! Não quero!”, dirá o menino ao invadir o tribunal. Todos ficarão perplexos quando ele se levantar da cadeira de rodas e implorar para o pai contar a verdade.