AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Êta Mundo Bom': confira como será o desfecho de Sandra

Vilã arranjará briga na prisão e acabará em uma solitária

Da Redação Publicado em 10/09/2020, às 10h11 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra é interpretada por Flávia Alessandra em 'Êta Mundo Bom' - Estevam Avellar/Globo
Sandra é interpretada por Flávia Alessandra em 'Êta Mundo Bom' - Estevam Avellar/Globo

A reprise de 'Êta Mundo Bom' está em seus capítulos finais e com isso os personagens já estão ganhando seus próprios desfechos. 

Sandra (Flávia Alessandra) terá um final terrível, à altura do que merece. Ela bem que tentará sequestrar o filho de Candinho (Sergio Guizé) ao lado de Ernesto (Eriberto Leão). 

O casal, no entanto, acabará levando a pior ao sofrer um acidente de carro. O vigarista não irá resistir. Já a loira acabará presa. 

A trama irá mostrar todas as etapas da queda da sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini): a entrada na penitenciária, o uniforme cinza, o fichamento e até mesmo o banho de água fria. 

A vilã não deixará a arrogância de lado e ainda arranjará uma briga com as outras prisioneiras. "Eu sou superior a todas vocês. E nem pense em tocar em mim", ameaçará a megera.

A confusão chamará a atenção dos guardas, que a levarão para uma solitária. "Eu prefiro ficar sozinha a conviver com gentinha", comemorará.

Ao entrar no local, ela acabará se assustando com o aposento escuro e imundo, diferente do que imaginava e exigindo que seja tirada dali o quanto antes.

"Eu sou superior a esse lugar, me tire daqui. Esse lugar não é para mim", gritará para os carcereiros. "Comporte-se ou passará o resto da pena na solitária", irá disparar um dos guardas antes de fechar a porta de uma vez por todas. 

O último capítulo de 'Êta Mundo Bom' será exibido na próxima sexta-feira (11).