AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Êta Mundo Bom!’: Ernesto e Sandra internam Jack em um hospício

Dupla de vilões irão se livrar do detetive na novela de Walcyr Carrasco

Da Redação Publicado em 16/06/2020, às 13h18 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack é internado em hospício - Globo
Jack é internado em hospício - Globo

No capítulo de ‘Êta Mundo Bom!’ desta terça-feira (16), Jack (David Lucas) já irá desconfiar que Ernesto (Eriberto Leão) não é o verdadeiro Candinho, filho perdido de Anastácia (Eliane Giardini).

Para provar que o homem é um impostor, ele começará a segui-lo, mas Sandra (Flávia Alessandra) decobrirá do plano do detetive e avisará ao comparsa que ele precisará desaparecer novamente.

Antes, a dupla já tramou contra Jack e o mandou em um navio desconhecido para a China.

“Você tem que se livrar dele. Hoje ainda”, dirá Sandra, desesperada

Perverso, Ernesto irá prometer que resolverá o problema: "Farei melhor. Vou interná-lo num hospício", concluirá o bandido.

Ernesto irá até um manicômio e conversar com um médico. O malandro subornará o doutor dizendo que Jack é seu primo e precisa ser internado. Mais tarde, o profissional entrará no escritório do detetive e ordenará que enfermeiros o levem em uma camisa de força.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE:

Sandra e Ernesto despistam Anastácia, que dispensa os trabalhos de Jack. Dita e Quincas se casam, e Cunegundes fica desolada. Sarita ajuda Romeu a comprar presentes para Cunegundes. Romeu se incomoda ao ver Olga com Fábio. Emma comenta com Osório que Romeu não gasta seu dinheiro de forma responsável. Sandra vê Maria conversando com Jack e sugere a Ernesto que tirem o detetive de vez de seu caminho. Alice ajuda Cláudio a se exercitar. Ernesto arma para que Jack seja internado em um hospício, e Maria desconfia.

Severo comenta com Braz que deu parte de seu dinheiro a Diana. Zé dos Porcos e Mafalda se beijam. Mafalda se arrepende de ter beijado Zé dos Porcos. Filomena afirma que Fragoso é somente seu amigo, e Paulina alerta o comendador. Clarice insiste para que Vermelho lhe conte a verdade sobre a bebida adulterada de Filomena. Candinho lamenta seu amor por Filomena. Araújo ajuda Sandra e Ernesto com os preparativos para o casamento. Sutilmente, Ernesto ameaça Maria. Celso obriga Sandra a assinar uma nota promissória e a guarda em um cofre. Celso dá uma cópia da chave de seu cofre a Maria. Maria se aconselha com Pancrácio e revela ao professor que o nome do filho de Anastácia é Candinho.

Clique aqui e confira o resumo completo de 'Êta Mundo Bom!'.