AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Êta Mundo Bom!’: Filó fica sem herança de Fragoso após revelar segredo

A caipira ficará frustrada com a morte do comendador

Da Redação Publicado em 02/07/2020, às 13h17 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filomena dirá quem é o verdadeiro pai de seu filho em 'Êta Mundo Bom!' - Globo
Filomena dirá quem é o verdadeiro pai de seu filho em 'Êta Mundo Bom!' - Globo

Filomena (Débora Nascimento) sairá com uma mão na frente e outra atrás depois de que Fragoso (Luis Gustavo), seu noivo e amigo, morrer em ‘Êta Mundo Bom’. Ele combinará de assinar os papéis para tirar a família da mocinha da miséria e comprar a fazenda, mas morrerá com a caneta na mão e as escrituras ficarão sem assinatura.

Depois disso, a caipira se verá em uma saia justa por conta de seu filho. O comendador prometeu que assumiria a criança, mas também não o fez. Na hora da partilha dos bens de Fragoso, ela revelará um segredo que a deixará sem nada: dirá que o verdadeiro pai é Candinho (Sergio Guizé).

Quando for se apresentar ao juiz, a mocinha assumirá que tentou fugir com Ernesto (Eriberto Leão) da casa dos pais, posou nua e aceitou a amizade do comendador mesmo sabendo das segundas intenções do homem.

“Perdi o amor da minha vida porque ele acreditou que eu o enganava. Agora, eu vou ter um filho. E devo a verdade a este filho que vai nascer. Eu já me vendi, de certa maneira. Meu filho não, não está à venda”, discursará.

"Este filho não é do comendador. O pai é o grande amor da minha vida, Candinho. Mas ele não sabe, nem deve saber, eu serei responsável pelo meu filho. Mas não quero que cresça pensando que é filho de outro homem", falará Filomena.

A ex-dançarina será alertada pelo advogado que perderá milhões por ter contado a verdade. "Dinheiro não compra a dignidade. A minha foi por terra durante muito tempo. Diziam que eu não valia nada, e talvez não valesse mesmo. Mas o patrimônio que posso legar a meu filho é a dignidade", finalizará.

As cenas estão previstas para irem ao ar na sexta-feira (3).