AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Êta Mundo Bom!’: Maria ameaça Sandra após atentado

Mocinha descobrirá que a vilã a está perseguindo

Da Redação Publicado em 07/08/2020, às 15h43 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria e Sandra se enfrentam novamente em 'Êta Mundo Bom!' - Globo
Maria e Sandra se enfrentam novamente em 'Êta Mundo Bom!' - Globo

Depois que Sandra (Flávia Alessandra) contratar um bandido para tentar atropelar Maria (Bianca Bin) e colocar a vida de Celso (Rainer Cadete) em risco em 'Êta Mundo Bom!'.

Ela descobrirá que tudo era armação da sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini), e ficará possessa de raiva.

“Você chegou longe demais, Sandra. Já sei que não tem meias medidas. Pois ouça, e ouça muito bem. Eu vou acabar com você. Vou destruir seus planos, como um castelo de cartas que cai com um sopro. É isso, sim, Sandra. Eu vou acabar com você”, dirá ela.

A sobrinha de Anastácia irá oferecer para pagar os custos do irmão no hospital, mas Maria irá se recusar a aceitar qualquer coisa da megera.

“Sempre tentamos nos defender de você. Foi por acreditar no seu caráter que sua tia jamais desconfiou de você. Quando, na verdade, queria roubar toda sua fortuna. Agora a situação mudou. Você mandou provocar um acidente contra mim. Podia ter matado Celso, seu próprio irmão. Eu só quero lhe dizer que não vamos ficar, todos nós, como galinhas num galinheiro. A esperar para saber qual será a próxima canja. Sandra, eu vou destruir tudo, tudo que planejou", ameaçará a mocinha.

Sandra não se sentirá intimidada por Maria e ainda debochará de sua “coragem” ao deixar o local.