AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Êta Mundo Bom!’: Maria desmascara Sandra e promete vingança

Mocinha descobrirá todas as armações da vilã e a colocará contra a parede

Da Redação Publicado em 17/06/2020, às 17h34 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria (Bianca Bin) e Sandra (Flávia Alessandra) terão um embate em 'Êta Mundo Bom!' - Globo
Maria (Bianca Bin) e Sandra (Flávia Alessandra) terão um embate em 'Êta Mundo Bom!' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Êta Mundo Bom!’, Maria (Bianca Bin) finalmente vai desmascarar Sandra (Flávia Alessandra). Tudo começará depois que ela e Pancrácio (Marco Nanini) descobrirem que Candinho (Sergio Guizé) é o verdadeiro filho de Anastácia (Eliane Giardini), e que Ernesto (Eriberto Leão) é um impostor.

A sobrinha de sua patroa conseguirá se safar quando seu comparsa for descoberto, mas a filha de Severo (Tarcísio Filho) ligará os pontos quando Celso (Rainer Cadete) for atropelado em seu lugar. Tudo foi armação da loira para que Maria morresse.

“Você chegou longe demais, Sandra. Já sei que não tem meias medidas. Pois ouça, e ouça muito bem. Eu vou acabar com você. Vou destruir seus planos, como um castelo de cartas que cai com um sopro. É isso, sim, Sandra. Eu vou acabar com você”, dirá ela para a vilã.

MAIS AMEAÇAS

"Quem é você, para me destruir? Uma empregadinha que teve um filho solteira. Que, por sorte, conquistou o idiota de meu irmão, Celso", argumentará Sandra.

Maria falará que os dois se amam e a rival revelará sentir nojo do amor: "Essa palavra me dá até enjoo. As pessoas falam tanto de amor. O que é amor de verdade?", perguntará.

"Talvez não saiba porque é incapaz de sentir amor", responderá Maria. Sandra afirmará que gostava de Celso até ela mudar o irmão. "Acredite. Celso é um homem muito melhor agora", alfinetará a mocinha. "Você o roubou de mim. Celso era meu melhor amigo. Concordava em tudo comigo. De repente, você chegou e colocou meu irmão contra mim", acusará a megera.

"Todo golpe tem uma falha. Hei de descobrir a falha que você cometeu, Sandra. Prometo. Nem que demore a vida toda, mas ainda te boto na cadeia. Aguarde", concluirá a irmã de Braz (Rômulo Arantes Neto).

Clique aqui e veja o resumo completo de 'Êta Mundo Bom!'.