AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Êta Mundo Bom': Maria revela segredo para Celso 

Jovem contará que está à espera de um filho do rapaz

Da Redação Publicado em 11/09/2020, às 10h00 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria é interpretada por Bianca Bin em 'Êta Mundo Bom' - TV Globo
Maria é interpretada por Bianca Bin em 'Êta Mundo Bom' - TV Globo

O final da reprise de 'Êta Mundo Bom' promete grandes emoções. Uma delas está relacionada ao casal Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete). 

Isso porque o rapaz ficará responsável pela fábrica de sabonetes, já que sua tia Anastácia (Eliane Giardini) resolverá ir embora de São Paulo para viver no interior com Candinho (Sergio Guizé) e Pancrácio (Marco Nanini). Assim, ele também ficará com a mansão da família. 

No entanto, o jovem ficará intrigado quando sua amada lhe pedir para conversar em particular. "O que houve? Há algum problema?", questionará ele. 

"Não! Problema algum, meu amor. Eu apenas queria lhe dizer que talvez essa casa não seja tão grande assim, e nós precisaremos de mais um quarto", dirá a irmã de Braz (Romulo Neto).

"Mais um quarto para quê? Não me diga que...", balbuciará o jovem, que se ajoelhará imediatamente para beijar a barriga da companheira. "Sim, estou a esperar um filho seu, Celso. Um fruto de nosso amor", confirmará ela.

A reprise de 'Êta Mundo Bom' chega ao fim nesta sexta-feira (11). 'Laços de Família' ocupará o horário completo do 'Vale a Pena Ver de Novo'.