AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Êta Mundo Bom!’: plano de Sandra contra Maria dá errado e Celso é atropelado

Vilã acabará colocando em risco a vida do próprio irmão

Da Redação Publicado em 07/08/2020, às 14h32 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria socorre Celso no momento em que ele é atropelado em 'Êta Mundo Bom!' - Globo
Maria socorre Celso no momento em que ele é atropelado em 'Êta Mundo Bom!' - Globo

Em ‘Êta Mundo Bom!’, Sandra (Flávia Alessandra) está cada vez mais decidida a acabar com a vida de Maria (Bianca Bin). Ela contratará Cara de Cão (Marcello Gonçalves) para matar a mocinha, mas o plano dará errado e Celso (Rainer Cadete) ficará em estado grave.

Tudo começará quando a irmã de Braz (Rômulo Arantes Neto) mostrar que não tem medo da vilã. A loira se sentirá intimidada e ordenará que o bandido vigie a porta de casa de Pancrácio (Marco Nanini), para esperar o momento certo para atropelar Maria.

Na cena, a bola de Alice (Nathalia Costa) cairá na rua, e quem sairá para pegar o brinquedo será a filha de Severo (Tarcisio Filho). Cara de Cão verá a oportunidade surgir e irá arrancar com o carro na direção da morena. Só que Celso aparecerá na hora e se jogar na frente do veículo para salvar a vida da amada.

Minutos depois, eles chegarão ao hospital e Maria demonstrará alívio após saber que ele não corre risco de morte. “Fraturou o fêmur. Por sorte, a pancada não acertou a coluna. Podia afetar definitivamente o movimento das pernas. Tem escoriações por todo corpo, mas tirei o raio-x e não há coágulos. Ele há de acordar a qualquer momento”, anunciará o médico.

O especialista dirá que os custos serão caros, mas ela insistirá que Celso tenha o melhor tratamento. Os dois ficarão a sós e Maria irá se declarar:

“Meu amor, você me salvou. Aquele carro vinha na minha direção. Quem sabe tenha salvo a minha vida. Eu te amo”, falará.