AnaMaria

Resumo da novela ‘Êta Mundo Bom!’: relembre como Ernesto será desmascarado

O bandido será descoberto, mas a vilã dará um jeito de se safar

Da Redação Publicado em 16/06/2020, às 14h49 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Ernesto será desmascarado no altar com Sandra em 'Êta Mundo Bom!' - Globo
Ernesto será desmascarado no altar com Sandra em 'Êta Mundo Bom!' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Êta Mundo Bom!’, Ernesto (Eriberto Leão) será desmascarado por Pancrácio (Marco Nanini) em pleno altar com Sandra (Flávia Alessandra).

Tudo começará quando Maria (Bianca Bin) ficar desconfiada de que o bandido não é Candinho, o verdadeiro filho de Anastácia (Eliane Giardini). A mocinha pedirá ajuda de Pancrácio, que ligará os pontos e descobrirá que o homem é um impostor.

No dia do casamento de Ernesto e Sandra, o homem chegará bem na hora do “sim” e interromperá a cerimônia. 

Ele verá o rapaz dar à loira o medalhão de Candinho (Sergio Guizé), e entrará em ação, deixando todos chocados.

"Padre! Esse casamento é uma fraude. Esse homem não é Cândido da Silva. É um farsante!", gritará ele.

Anastácia ficará incrédula com as palavras e o amigo do mocinho irá assegurar que está dizendo a verdade: "Esse homem não é o seu filho verdadeiro".

A VERDADE

Na igreja, Sandra argumentará que Ernesto está com o medalhão, e por isso é Candinho. Entretanto, a personagem de Eliane Giardini verá Eponina (Rosi Campos) e Mafalda (Camila Queiroz), que confirmarão a mentira do golpista.

"Eu contei para a senhora, quando foi na fazenda, que entreguei o medalhão nas mãos de Candinho no dia em que ele foi embora", completará a irmã de Cunegundes (Elizabeth Savalla).

Sandra irá cochichar para o amante fugir e fingirá surpresa com a situação: "Mas então é verdade? Você não é Candinho?", dirá ela, desmaiando falsamente.