AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Êta Mundo Bom!': relembre como serão as mortes de Gerusa e Osório

Casal terá um final não muito feliz na novela de Walcyr Carrasco

Da Redação Publicado em 01/09/2020, às 17h25 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar) morrerão em 'Êta Mundo Bom!' - Globo
Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar) morrerão em 'Êta Mundo Bom!' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Êta Mundo Bom!’, Gerusa (Giovanna Grigio) e seu namorado, Osório (Arthur Aguiar) não terão um final feliz. A jovem sofre de uma doença misteriosa, que mais tarde os médicos diagnosticam como leucemia.

Em uma das cenas em que a personagem estiver muito debilitada, já no hospital, ela terá uma conversa com o amado e dirá que não tem mais esperanças em sobreviver. 

"Ora, seja otimista. Acho até que está mais corada", dirá o noivo, tentando convencê-la. Neste momento, doutor Lauro (Marcel Argenta), chegará até Osório e Camélia (Ana Lúcia Torre) para dar a notícia de que a jovem não tem mais salvação.

"Tenho tanto para dizer, tanto. De repente, uma onda de felicidade inundou meu coração. Ah, vovó, me dê um abraço. Eu te amo muito. Você sempre foi a melhor avó do mundo", dirá Gerusa ao ver os familiares no quarto. E então, ela trocará juras de amor com o noivo antes de morrer em seus braços.

No enterro, Osório não se conformará com a morte da amada. “O meu amor é para sempre. Eu quero te encontrar, Gerusa”, dirá ele aos prantos, em cima do caixão.

Depois de um tempo se lamentando, ele ficará sozinho e, por fim, morrerá de tristeza. Os dois se encontrarão no céu e prometerão se amar pela eternidade.