AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Êta Mundo Bom!’: veja como Sandra roubará a fortuna de Anastácia

Vilã irá falsificar documentos e expulsar todos da mansão

Da Redação Publicado em 30/06/2020, às 14h56 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso (Rainer Cadete) lê o documento, diz a Anastácia (Eliane Giardini) que Sandra (Flavia Alessandra) tem a liminar. - Globo/João Cotta
Celso (Rainer Cadete) lê o documento, diz a Anastácia (Eliane Giardini) que Sandra (Flavia Alessandra) tem a liminar. - Globo/João Cotta

Sandra (Flávia Alessandra) finalmente conseguirá colocar as mãos em todo o dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini) nos próximos capítulos de ‘Êta Mundo Bom!’. Após o fracasso do plano de casamento com Candinho (Sergio Guizé), o herdeiro de toda a fortuna, a loira se unirá ao homem de confiança de sua tia, o advogado Araújo (Flávio Tolezani).

Ele, além de administrar a fábrica de sabonetes e ter acesso a todas as finanças de Anastácia, sonha ver o filho Claudio (Xande Valois) voltar a andar. Para isso, é necessária uma cirurgia caríssima, que ele não tem condições de pagar. Sandra verá na situação a oportunidade que esperava após vários insucessos. Ela irá seduzi-lo para que os dois se tornem cúmplices.

A dona da fábrica não desconfiará de nada. Mesmo após descobrir o envolvimento amoroso entre Sandra e Araújo. Já Maria (Bianca Bin) estranhará quando o homem ir até a mansão com uma pilha enorme de papéis para Anastácia assinar. 

Dentre tantos documentos falsos, estão lá, por último, aqueles que passam a fábrica, a casa e os prédios para o nome de Sandra. Entretanto, um acidente acontecerá no momento e Anastáciia entortará o pulso, impossibilitando a assinatura dos papéis.

FALSIFICAÇÃO

Diante disso, Sandra decidirá arranjar um falsificador para concluir seu plano e devolverá os documentos para Araújo com todas as assinaturas necessárias. “Apenas o corte do ‘t’ de Anastácia está um pouco diferente”, atentará ele. Apesar disso, os dois seguirão com o plano.

Quando Anastácia chegar em casa com Candinho, Sandra a receberá com um oficial de justiça, policiais e advogado. Maria e os outros estarão aterrorizados na sala do palacete junto de Araújo.

“Eu tenho esse documento em minha posse, titia, que me dá direito a tudo que a senhora tem. Inclusive a esta casa e os móveis. Quero que a senhora e Candinho vão para o raio que os parta. Estão expulsos desta casa!”, argumentará Sandra, cheia de raiva.