AnaMaria
Programação da TV / TRAMA DAS 21H

Resumo da novela 'Fina Estampa': Antenor pressiona Griselda sobre segredo de Tereza Cristina

O estudante de medicina coloca um prazo para mãe falar sobre a megera

Da Redação Publicado em 18/07/2020, às 15h53 - Atualizado às 15h58

Lilia Cabral e Caio Castro estão no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo
Lilia Cabral e Caio Castro estão no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo

Assim que Antenor (Caio Castro) descobriu o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), o estudante de medicina decidiu contar tudo para Griselda (Lilia Cabral).

No entanto, a ‘faz-tudo’ manterá em segredo para não afetar a vida de inocentes.

Inconformado com a atitude da mãe, o rapaz irá dar um prazo para que ela conte para todos.

"Não sou obrigado a concordar com o que a senhora pensa. Por isso, vou fazer o contrário e acabar com a mulher que destruiu o meu namoro com a Paty", avisará ele.

A portuguesa proibirá o filho de falar sobre o ocorrido, porém ele não se abalará com a ameaça: "Vinte e quatro horas... E se a senhora ainda achar que deve guardar silêncio, eu me considero liberado".

Em seguida, Antenor deixará o computador de Marcela (Suzana Pires) recheado de provas contra a ex-sogra nas mãos de Griselda.

RESUMO DE HOJE (18/07)
Griselda hesita em revelar o segredo de Tereza Cristina. Esther fala com Danielle sobre Beatriz. Ferdinand arma um plano contra Quinzé. Álvaro decide contar o segredo de Tereza Cristina para Zambeze. Íris garante a Alice que não irá mais chantagear ninguém. Álvaro implora a Griselda que não conte o segredo de Tereza Cristina. Renê Junior desliga o celular na cara de Tereza Cristina. Renê aceita a sugestão de Tereza Cristina e leva para Griselda o cheque com o valor de seu investimento no Brasileiríssimo.