AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Fina Estampa': após tragédia, Antenor culpa Griselda 

Estudante tomará atitude contra a vilã Tereza Cristina

Da Redação Publicado em 25/07/2020, às 19h28 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antenor é interpretado por Caio Castro em 'Fina Estampa' - TV Globo
Antenor é interpretado por Caio Castro em 'Fina Estampa' - TV Globo

A família de Griselda (Lilia Cabral) praticamente não tem sossego em 'Fina Estampa'. Após o atentado contra Quinzé (Malvino Salvador), a matriarca levará a culpa. 

Isso porque no capítulo deste sábado (25), Antenor (Caio Castro) dirá que a mãe é a culpada por Tereza Cristina continuar promovendo armações. 

'Foi a mesma pessoa que colocou a cobra no carro da Amália (Sophie Charlotte) e quer destruir a minha família", constatará Griselda após saber que o primogênito foi dopado e por isso encontrado sem consciência na piscina da mansão. 

Antenor aproveitará para esfregar na cara da mãe que ela agiu errado ao não divulgar o segredo de Tereza Cristina. "Você agiu sem pensar e o que aconteceu? Quinzé está no hospital. Agora só falta ela vir para cima de mim e do Quinzinho."

O estudante revelará à mãe que tomará atitudes para colocar um fim nas armações da socialite. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (25)

Teodora encontra Quinzé boiando na piscina. Ferdinand se esconde ao ver Griselda e Guaracy chegando. Griselda leva o filho para o hospital. Tereza Cristina convence Crô de que Marcela está viva. Vanessa reclama de Paulo por falar de Esther durante o jantar. Teodora fica no hospital com Quinzé. Edvaldo e Glória se preocupam quando Beatriz afirma que lutará para ficar com Vitória. Quinzé deixa o hospital. Tereza Cristina se irrita ao saber que o filho de Griselda sobreviveu ao atentado. Alice sugere que Íris chantageie Tereza Cristina. Íris desmaia ao ver Marcela na pousada.