AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Fina Estampa’: Beatriz usa o próprio filho para pegar Vitória

Mulher iniciará uma perseguição a Esther na Fio Carioca

Da Redação Publicado em 21/08/2020, às 13h19 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz (Monique Alfradique) quer a guarda de Vitória em 'Fina Estampa' - TV GLOBO / Gui Maia
Beatriz (Monique Alfradique) quer a guarda de Vitória em 'Fina Estampa' - TV GLOBO / Gui Maia

Nos próximos capítulos de ‘Fina Estampa’, Beatriz (Monique Alfradique) usará Pedro Jorge (Vitor Colman), o próprio filho, para tentar pegar Vitória. Junto de Celina (Ana Rosa), ela tratará de seguir Esther (Júlia Lemmertz) até a Fio Carioca.

As duas passarão a seguir a estilista até o seu local de trabalho e, chegando lá, pedirão que o menino entre no local e peça para ver a irmã. Ele dará de cara com Paulo (Dan Stulbach), que ficará sensibilizado com o pedido.

Danielle (Renata Sorrah) também irá para a Fio Carioca no mesmo momento, orientada por Henrique (Jaime Leibovitch), para buscar Pedro Jorge. Ao ver a médica chegar, Celina e Beatriz sairão do carro.

A geneticista dirá à Esther que não foi sua ideia a visita do menino, e Celina chegará, interrompendo a conversa: “O meu neto tem direito de ver a irmã, assim como a Bia de ver a filha. E nenhum dos dois vai sair daqui sem ver a menina”, dirá a mulher.

Iniciará uma discussão, e então Pedro surgirá com Vitória no colo. “Dá pra parar de gritar?”, pedirá ele. Aproveitando o momento, Beatriz tentará pegar a bebê, mas será impedida.

“A gente se vê de novo diante da juíza”, ameaçará a loira antes de deixar o local.