AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Fina Estampa': Celeste dá surra em Baltazar e o expulsa de casa

''Agora você vai aprender o que é apanhar'', dirá a empresária

Da Redação Publicado em 11/09/2020, às 15h37 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cena irá ao ar no sábado (12) - Globo
A cena irá ao ar no sábado (12) - Globo

Após ser humilhada e levar um tapa de Baltazar(Alexandre Nero), Celeste (Dira Paes) dará um basta em toda a situação! No capítulo do próximo sábado (12) de 'Fina Estampa', a empresária revidará as agressões. 

"Você me machucou. Eu disse para você que nunca mais você ia me bater. Agora escuta bem: você vai aprender o que é apanhar", falará Celeste ao motorista. 

A amiga de Griselda (Lilia Cabral) vai dar dois tapas na cara de Baltazar, que ficará sem reação. Em seguida, também dará tapas aleatórios no pai de sua filha, e o expulsará de casa jogando as roupas dele pela janela.

"Sai desse quarto, da minha casa, da minha vida. Sai que nunca mais quero olhar para a sua cara torta. Eu te mato", gritará Celeste. 

Aos prantos, ela desabafará com Solange (Carol Macedo). “Custou, mas finalmente joguei esse infeliz para fora da minha vida."

CONFIRA O RESUMO COMPLETO DE SÁBADO (12):

Tereza Cristina pressiona Íris para saber a verdade sobre seu passado. Griselda e Guaracy passam a noite juntos. Álvaro repreende Íris por ter procurado Tereza Cristina. Zambeze pede que Álvaro conte a ela qual é o verdadeiro segredo de Tereza Cristina. Crô pensa em Baltazar. Pereirinha consola Teodora e diz que ela mudou. 

O delegado Paredes afirma a Joana que precisa reunir provas antes de ir atrás de Tereza Cristina. Baltazar aceita a ajuda de Crô e vai para a casa do mordomo. Renê prepara o café da manhã na casa de Griselda e Guaracy fica com ciúmes. Teodora se despede de Quinzinho. Álvaro decide contar a verdade para Tereza Cristina.