Resumo da novela ‘Fina Estampa’: Chiara morre no táxi de Vilma

Mulher terá complicações minutos antes de fazer uma operação

Da Redação Publicado quarta 12 agosto, 2020

Mulher terá complicações minutos antes de fazer uma operação
Chiara (Helena Ranaldi) em 'Fina Estampa' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Fina Estampa’, chegará o dia em que Chiara (Helena Ranaldi) fará uma operação para tratar seu câncer. Ela estará decidida a ir ao hospital no táxi de Vilma (Arlete Salles), sem a companhia de Juan (Carlos Casagrande) e Fábio (Guilherme Leicam). 

Os dois ficarão em casa, apreensivos. "Eu sei que vocês vão estar aqui torcendo por mim, e isso já me basta. A viagem até o hospital é curta", dirá a ex-modelo.

A caminho do hospital, Vilma pedirá desculpas a Chiara por ter duvidado de sua doença e, de repente, a ex-modelo entrará em convulsão, para o desespero da loira. 

A taxista pegará a mulher no colo e, chorando, ligará para Juan: "Foi de repente! Ela está morta, Juan. Morta!", afirmará.

Quando os bombeiros chegarem no local, Juan e Fábio já estarão lá ao lado de Chiara e Vilma. O garoto se sentirá culpado pela morte da mãe. "Ela ia operar, ia ficar boa! Por que a gente não veio com ela? Por que a gente demorou? Se tivesse chegado antes!", lamentará.

Juan tentará acalmá-lo: "Fiz tudo que pude por ela. E sua mãe teve tempo de ficar com você, isso era tudo que ela queria".

Último acesso: 17 Jan 2021 - 01:57:15 (1119997).