AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Fina Estampa’: Chiara morre no táxi de Vilma

Mulher terá complicações minutos antes de fazer uma operação

Da Redação Publicado em 12/08/2020, às 13h45 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiara (Helena Ranaldi) em 'Fina Estampa' - Globo
Chiara (Helena Ranaldi) em 'Fina Estampa' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Fina Estampa’, chegará o dia em que Chiara (Helena Ranaldi) fará uma operação para tratar seu câncer. Ela estará decidida a ir ao hospital no táxi de Vilma (Arlete Salles), sem a companhia de Juan (Carlos Casagrande) e Fábio (Guilherme Leicam). 

Os dois ficarão em casa, apreensivos. "Eu sei que vocês vão estar aqui torcendo por mim, e isso já me basta. A viagem até o hospital é curta", dirá a ex-modelo.

A caminho do hospital, Vilma pedirá desculpas a Chiara por ter duvidado de sua doença e, de repente, a ex-modelo entrará em convulsão, para o desespero da loira. 

A taxista pegará a mulher no colo e, chorando, ligará para Juan: "Foi de repente! Ela está morta, Juan. Morta!", afirmará.

Quando os bombeiros chegarem no local, Juan e Fábio já estarão lá ao lado de Chiara e Vilma. O garoto se sentirá culpado pela morte da mãe. "Ela ia operar, ia ficar boa! Por que a gente não veio com ela? Por que a gente demorou? Se tivesse chegado antes!", lamentará.

Juan tentará acalmá-lo: "Fiz tudo que pude por ela. E sua mãe teve tempo de ficar com você, isso era tudo que ela queria".