AnaMaria

Resumo da novela ‘Fina Estampa’: confira os desfechos do último capítulo

Griselda consegue seu final feliz e Tereza Cristina é dada como morta

Da Redação Publicado em 18/09/2020, às 08h36 - Atualizado às 08h47

Griselda e Tereza Cristina em cena final de 'Fina Estampa' - Globo
Griselda e Tereza Cristina em cena final de 'Fina Estampa' - Globo

O último capítulo da edição especial de ‘Fina Estampa’ irá ao ar nesta sexta-feira (18), na Globo. Na novela de Aguinaldo Silva, Griselda (Lilia Cabral) finalmente conseguirá escapar das garras de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Ferdinand (Carlos Machado) acabará morto pela Rainha do Nilo.

Na próxima segunda-feira (21), ‘A Força do Querer’ substituirá o folhetim na faixa da 21h. ‘Amor de Mãe’ voltará apenas em 2021 com a leva de episódios inéditos,

Confira os principais desfechos de ‘Fina Estampa’!

Crô (Marcelo Serrado) recebe o conselho de Baltazar (Alexandre Nero) e entrega Tereza Cristina para a polícia. “Fugiu de barco com o peixeiro”, dirá ele.

Tereza mata Ferdinand (Carlos Machado) eletrocutado e faz referência à Nazaré Tedesco, personagem da novela ‘Senhora do Destino’.

Wallace (Dudu Azevedo) vence luta e ganha cinturão.

Depois de ser abandonada no cativeiro em chamas, Griselda é salva por Antenor (Caio Castro). Ele se lembrará do local onde foi feito refém e resgatará a mãe em meio ao fogo.

Tereza Cristina deixa metade de sua fortuna para Crô e o mordomo fica rico.

Nasce o filho de Antenor e Patrícia (Adriana Birolli). A criança é batizada no mesmo dia que o bebê de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi).

Baltazar vira motorista de Crô e acaba submisso a Celeste (Dira Paes).

Esther (Julia Lemmertz) vence batalha judicial com Beatriz (Monique Alfradique) e ganha guarda de Vitória. Ela e Paulo (Dan Stulbach) ficam juntos.

Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann) vivem romance.

René (Dalton Vigh) fica com Vanessa (Milena Toscano).

Danielle (Renata Sorrah) termina com Enzo (Julio Rocha). Depois de perder sua licença médica, ela recomeçará a vida na África, onde irá se estabelecer como parteira.

Tereza foge de barco com Pereirinha (José Mayer), sofre naufrágio e é dada como morta. Na cena final, Griselda toma um susto ao ver a vilã dentro de um carro.