AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Fina Estampa': Dagmar descobre que o filho é garoto de programa 

Cozinheira irá se desesperar com a descoberta na novela das 21h

Da Redação Publicado em 12/06/2020, às 12h24 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro e Dagmar em 'Fina Estampa' - TV Globo
Leandro e Dagmar em 'Fina Estampa' - TV Globo

Ao que tudo indica, Leandro (Rodrigo Simas) não conseguirá esconder seu maior segredo de sua mãe Dagmar (Cris Vianna) nos próximos capítulos de 'Fina Estampa'. A cozinheira descobrirá que o filho ganha dinheiro como garoto de programa. 

Tudo começará quando ela seguir o rapaz e o ver entrando no carro de um cliente. Ela o aguardará e quando ele retornar, a cozinheira o abordará: "Não esperava me ver aqui, né? Eu já sei o que você faz", dirá ela, deixando o rapaz constrangido. 

"Esse lugar é tão impróprio. Até para uma mãe tomar uma punhalada dessas no coração. Até que horas você atende aqui?", questionará a cozinheira. "Quer saber de uma coisa? Eu atendo até a hora que eu quiser porque ninguém tem nada a ver com a minha vida", responderá o jovem. 

Dagmar dará uma bronca no filho e avisará que eles terão uma conversa em casa. Nas cenas seguintes, ela aparecerá desolada e resolverá queimar todas as roupas de marca de Leandro. 

"Seus presentinhos? Tá tudo queimado. E não adianta salvar uma meia porque tá mais chamuscado do que a tua reputação", dirá a cozinheira.