AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / TRAMA DAS 21H

Resumo da novela 'Fina Estampa': descubra quem é a mãe biológica da filha de Esther

Glória descobrirá que Vitória é fruto de um erro ético de Danielle

Da Redação Publicado em 01/07/2020, às 10h23 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Lemmertz está no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo
Julia Lemmertz está no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo

Mais uma reviravolta irá agitar os próximos capítulos de ‘Fina Estampa’!

Em busca do seu sonho em ser mãe, Esther (Julia Lemmertz) acabou seu casamento com Paulo (Dan Stulbach) e foi atrás de Danielle (Renata Sorrah), uma médica renomada, para fazer o processo de fertilização in vitro.

Mal sabe ela que foi vítima de uma armação da profissional. Tudo começará quando Glória (Mônica Carvalho) descobrir que a especialista enganou a estilista para realizar o sonho de seu irmão falecido, Guilherme (Isio Ghelman).

A morena ficará sabendo pela boca de Danielle que a pequena Vitória é fruto da combinação do óvulo de Beatriz (Monique Alfradique) com o sêmen do empresário.

"Peço que você me ouça e guarde segredo sobre o que vou te contar. Estaria perdida se alguém descobrisse isso (...) A Esther escolheu por acaso o sêmen do meu irmão. Quando vi que a ficha era do Guilherme entrei em choque (...) Soube pela Bia que eles estavam planejando ter um filho (...) Meu irmão morreu estupidamente quando ia começar uma vida nova. Tive a chance de realizar o último desejo dele", explicará a médica.

Indignada com a situação, Glória rebaterá: "Você quebrou todas as regras éticas. Você pode perder tudo".

RESUMO DE HOJE (01/07)
Tereza Cristina expulsa Pereirinha de seu quarto. Griselda reconhece Pereirinha na descrição feita por Renê Junior. Rafael avisa a Amália que irá procurar um emprego. Vanessa se preocupa com a possibilidade de Esther voltar a trabalhar na Fio Carioca. Renê estranha as atitudes de Fred e comenta com Severino. Íris pede dinheiro para Tereza Cristina. Tereza Cristina denuncia o restaurante de Renê à vigilância sanitária. Daniel tenta convencer Antenor a esquecer Patrícia. Teodora explica para Quinzinho que irá viajar. Tereza Cristina pede para o detetive descobrir quem é o verdadeiro investidor do restaurante de Renê. Juan Guilherme explica para Letícia o motivo da volta de Chiara. Renê Junior pede para morar com Patrícia. Griselda tende a acreditar nos sentimentos de Teodora por Quinzinho. Fiscais da Vigilância Sanitária chegam ao restaurante de Renê.