AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Fina Estampa': entenda a rivalidade entre Tereza Cristina e Griselda

Último capítulo da trama explicará a rixa entre as personagens

Da Redação Publicado em 15/09/2020, às 10h00 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral e Christiane Torloni interpretam Griselda e Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - Renato Rocha Miranda/TV Globo
Lilia Cabral e Christiane Torloni interpretam Griselda e Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - Renato Rocha Miranda/TV Globo

Desde os primeiros capítulos da novela 'Fina Estampa', o público pôde acompanhar a rivalidade entre Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral). No entanto, ao longo da trama, nunca houve uma justificativa para tal rixa entre as personagens. 

O último capítulo da edição especial, que irá ao ar na próxima sexta-feira (18), trará à tona o motivo para a vilã querer tanto ver a infelicidade da portuguesa. 

Depois de sequestrar Pereirão e levá-la para um cativeiro, Tereza Cristina desabafará durante uma conversa com a inimiga. 

"Poderia me dizer por que me odeia tanto?", questionará a namorada de Guaracy (Paulo Rocha). Vale lembrar que socialite foi responsável por diversos crimes para colocar fim na vida de Griselda e sua família. 

A megera vai tentar se explicar e dirá que, de início, odiava a nova milionária, pois Pereirão se aproximou de René (Dalton Vigh), Patrícia (Adriana Birolli) e René Junior (David Lucas). No entanto, com o passar do tempo, o ódio se tornou "além de qualquer razão" e "acabou virando um vício".

"É isso que dá uma pessoa de Fina Estampa como eu se meter com a escória! Sabe de quem é a culpa? É tua! Tua! Se não fosse você, eu estaria na paz com meus filhos e meu marido", irá disparar a vilã.