AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Fina Estampa’: filho de Tereza Cristina a flagra cometendo crime

René Junior ficará chocado ao ver a vilã tentando matar um homem

Da Redação Publicado em 12/06/2020, às 14h08 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina tenta mais um crime em cena de 'Fina Estampa' - Globo
Tereza Cristina tenta mais um crime em cena de 'Fina Estampa' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Fina Estampa’, René Junior (David Lucas) ficará chocado ao ver sua mãe, Tereza Cristina (Christiane Torloni) tentando matar um homem.

Tudo começará quando Antenor (Caio Castro) descobrir o segredo da vilã e contar para o jornalista Beto Junior (Danilo Sacramento). 

O profissional irá ligar para Tereza, a fim de pedir novas informações. Ele afirmará que sabe a identidade de sua mãe biológica e perguntará se ela tem algo para falar sobre o assunto.

Com segundas intenções, a mulher pedirá que o jornalista vá até sua casa e, chegando lá, irá suborná-lo.

“Você acha que um milhão de dólares, depositados em uma conta no exterior em seu nome, bastariam para que essa história fosse esquecida?”, dirá.

O homem não aceitará a proposta e a mulher de René (Dalton Vigh) dirá que ele suba as escadas para conversarem em um lugar mais reservado. Entretanto, ela irá parar no meio dos degraus e ameaçá-lo.

“Infelizmente neste momento não me resta fazer mais nada, senhor Beto Junior. Um jornalista tão esforçado em dizer adeus”, lamentará ela.

“Mãe, não!”, gritará Junior ao entrar em casa e observar a cena. Mesmo assim, a megera continuará o humilhando e, em seguida, o expulsará da mansão.