AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Fina Estampa’: Griselda amarra Tereza Cristina e a humilha

Vilã irá ameaçar a “faz-tudo”, mas se dará mal

Da Redação Publicado em 26/06/2020, às 15h40 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina é amarrada e jogada no chão - gLOBO
Tereza Cristina é amarrada e jogada no chão - gLOBO

Nos próximos capítulos de ‘Fina Estampa’, Tereza Cristina (Christiane Torloni) se envolverá em uma briga com Griselda (Lilia Cabral). Tudo começará quando o seu segredo for revelado, e ela acreditar que foi culpa de Antenor (Caio Castro).

Antes de ir confrontar a mãe do jovem, ela convocará uma reunião com os jornalistas, e vai conseguir contornar a situação ao dizer que a notícia é falsa.

Depois, tratará de trocar várias humilhações com Griselda na porta de sua mansão. Quando ela se virar de costas para ir embora, será surpreendida ao ser laçada com a mangueira de rival.

“Como é que você conseguiu fazer isso?”, questionará a vilã, assustada. Griselda não responderá e a empurrará para o chão: “Grita socorro, senão você vai ficar a noite inteira abandonada aí”, confrontará a milionária ao sair e deixá-la sozinha.

Quem encontrará Tereza no chão amarrada será Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero). Eles não irão conseguir desatar o nó e Griselda dará uma condição para ajudar.

“Trata de pensar duas vezes antes de aparecer na minha porta para me insultar de novo”, ameaçará a mãe de Amália (Sophie Charlotte).