AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / FINA ESTAMPA

Resumo da novela 'Fina Estampa': Griselda dá banho de mangueira em Tereza Cristina

A madame cometerá mais um crime e Griselda não deixará barato

Da Redação Publicado em 07/06/2020, às 12h28 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griselda da banho de mangueira em Tereza Cristina - TV Globo
Griselda da banho de mangueira em Tereza Cristina - TV Globo

Nos próximos capítulos de 'Fina Estampa', Griselda (Lilia Cabral) vai dar um banho de mangueira em Tereza Cristina (Christiane Torloni). Tudo acontecerá após a vilã mandar Ferdinand (Carlos Machado) incendiar a mansão dos Pereira, durante a comemoração da abertura do novo restaurante de René (Dalton Vigh). 

Durante a ação, Amália (Sophia Charlotte) ficará trancada no seu quarto entre as chamas e quase morrerá. Ao saber que a mocinha corre risco de vida, a madame ainda fará questão de aparecer na porta da casa para ver a desgraça de perto. "Estou arrasada, imagina, estaria menos arrasada se fosse a naja bigoduda", soltará Tereza Cristina para Crô (Marcelo Serrado).

Griselda irá aos prantos com a mansão destruída e não aguentará a afronta da ex-mulher de seu namorado. "Acidentes acontecem, minha querida", dirá a vizinha do mal. "Você pensa que me engana, sua destrambelhada? O que você veio fazer aqui? Rir da minha desgraça?", responderá a mais nova milionária. 

Tereza Cristina afirmará que ela está sendo injusta, pois está passando por cima das diferenças delas para prestar solidariedade. As duas continuarão discutindo até que a Peireirão puxará a mangueira do chão e gritará, antes ao esguichar água.

"Para apagar seu fogo, vai desgraçada", dirá jogando água na rival.